Minha conta
    La Casa de Papel: 5ª e última temporada será um "filme de guerra", revela ator
    Por Amanda Brandão — 7 de jun de 2021 às 12:34

    Pedro Alonso, o Berlim da série da Netflix, confirmou que a nova leva de episódios terá cenas intensas de ação.

    Após mais de um ano de espera, a 5ª temporada de La Casa de Papel ganhou uma data de estreia. Desta vez, a última leva de episódios será dividida em dois volumes, lançados em datas diferentes.

    La Casa de Papel: Descubra o que significa cada momento do trailer da 5ª temporada

    Além desta novidade, outro fator que promete surpreender o público é o "clima" da produção espanhola de Álex Pina. Como é possível perceber no trailer cheio de imagens de ação, a última temporada de La Casa de Papel não vem para brincar e será diferente das anteriores.

    O próprio criador já comentou sobre a narrativa da 5ª temporada e, agora, Pedro Alonso, intérprete de Berlim, confirmou que La Casa de Papel será um "filme de guerra". Em entrevista ao portal The Indian Express, o ator afirmou estar orgulhoso de fazer parte do programa que se tornou “espetacular” a nível mundial.

    “Tento ser clínico quando os projetos terminam. Eu deixo isso para trás. Mas é verdade que algumas coisas importantes aconteceram. E de alguma forma, sinto que uma porta se abriu, ou pelo menos se abriu um pouco, o que, além de qualquer consideração pessoal, deu visibilidade a um tipo de trabalho que estava sendo feito aqui para o mundo. E se dermos uma pequena contribuição nesse sentido, acho que é espetacular", disse o ator.

    Alonso ainda revelou detalhes da 5ª temporada, que já ganhou imagens que mostram os personagens em perigo. Na trama atual, Berlim não está envolvido na ação dentro do Banco da Espanha, mas o roubo em andamento faz parte de seu plano original.

    A temporada final é rock'n'roll, porque pelo que tenho visto, é como um filme de guerra mas dentro de quatro paredes. Não é uma sequência de ação, é um filme de guerra épico.
    A trama e a estreia da 5ª temporada de La Casa de Papel

    A 5ª temporada da série espanhola da Netflix vai acompanhar o desfecho do assalto do Banco da Espanha com Tóquio (Úrsula Corberó), Palermo (Rodrigo de la Serna), Professor (Álvaro Morte), Rio (Miguel Herrán), Denver (Jaime Lorente), Helsinque (Darko Peric), Estocolmo (Esther Acebo) e Lisboa (Itziar Ituño). Fora isso, resta torcer para Nairóbi (Alba Floresretornar em flashbacks assim como Berlim (Pedro Alonso).

    La Casa de Papel chega ao fim em sua 5ª temporada e seus 10 últimos episódios serão divididos em dois volumes: os cinco primeiros estreiam em 03 de setembro e os cinco últimos em 03 de dezembro de 2021.

    La Casa de Papel: Como seria o elenco brasileiro da série?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top