Minha conta
    Netflix pode acabar com as suas maratonas de séries para sempre; entenda

    Stranger Things, La Casa de Papel e Elite podem passar a ter episódios semanais.

    Se você é daqueles que adora passar horas maratonando séries, temos más notícias: aparentemente, a Netflix está planejando lançar os episódios dos seriados de forma semanal. Ou seja, não será mais possível conferir tudo de uma vez. Quem divulgou a informação foi o veículo americano Comic Book. Contudo, o serviço de streaming ainda não confirmou se realmente aplicará a estratégia (ou se isso valerá para todos os lançamentos).

    Vale lembrar que a plataforma já trabalhou com estreias semanais. O Expresso do Amanhã, estrelado por Jennifer Connely, foi divulgado neste formato. Segundo fontes, o intuito é bater de frente com fortes concorrentes como o Disney+.

    Netflix, Amazon ou Disney+: qual serviço de streaming vale mais a pena assinar?

    Wandavision Falcão e o Soldado Invernal foram sucessos absolutos, atraíram novos assinantes e tiveram uma maior longevidade, com o público criando teorias e discutindo os acontecimentos a cada semana.

    Portanto, é possível que as novas temporadas de Stranger Things, Elite La Casa de Papel não sejam divulgadas completas. Assim, a Netflix segura os assinantes por mais tempo e mantém os usuários divulgando o mesmo título por meses. Ruim para os maratonistas de plantão, mas ótimo para eles, né?

    Netflix acaba com a sua versão grátis; entenda

    Agora só nos resta esperar algum pronunciamento da gigante do streaming. Você gostou da mudança? Conte para a gente e não se esqueça de conferir os filmes e séries que vão sair do catálogo em abril.

    Lançamentos da Netflix em séries para abril de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top