Minha conta
    Netflix vai lançar filmes nacionais INCRÍVEIS com Larissa Manoela, Leandro Hassum e mais em 2021; confira

    A Netflix anunciou que irá lançar Carga Máxima, o primeiro filme de ação brasileiro original da plataforma.

    A Netflix continua apostando alto em novas produções nacionais. Após grandes sucessos como Bom Dia, VerônicaCidade Invisível e Pai em Dobro, o serviço de streaming irá lançar mais seis títulos brasileiros que prometem conquistar o público. O maior destaque é Carga Máxima, que é simplesmente o primeiro filme de ação original brasileiro do catálogo. Tá bom ou quer mais?

    Além disso, a gigante do streaming repete a sua parceria com o cineasta Bruno Garotti, cineasta por trás da comédia romântica Ricos de AmorLarissa Manoela — de Modo Avião — também retorna ao estúdio para protagonizar Lully, comédia sobre uma estudante de medicina que consegue escutar os pensamentos de todos à sua volta.

    Confira a seguir, todos os filmes brasileiros que serão lançados pela Netflix ainda em 2021:

    Vizinhos

    Vizinhos é estrelado por ninguém menos que Leandro HassumMaurício Manfrini e Júlia Rabello. Na trama, Walter é um homem estressado que acaba entrando em colapso mental. Para evitar piores consequências, ele se muda para uma cidade pequena, cercada por natureza e tranquilidade. Contudo, toda essa paz acaba quando o seu vizinho começa a ensaiar com sua escola de samba ao lado de Walter.

    As melhores comédias na Netflix para maratonar esse fim de semana

    Carga Máxima

    Carga Máxima é simplesmente o primeiro filme de ação original brasileiro da plataforma. Por enquanto, informações sobre o elenco não foram reveladas. Contudo, nós já sabemos a trama: para sustentar a família, um piloto de Fórmula Truck acaba aceitando transportar uma mercadoria secreta para um homem suspeito.

    Não demora para ele ser perseguido e quase morto pela polícia. Por isso, ele decide desistir da tarefa, mas acaba sendo caçado também pelos bandidos. Promete ser intenso, eim?

    7 melhores filmes de ação disponíveis no catálogo da Netflix

    Casamento à Distância

    Casamento à Distância é a estreia de Silvio Guindane (Jogo das Decapitações) como diretor. Na história, o atrapalhado Alex (Dan Ferreira) se mete em várias encrencas no dia do casamento com Eva (Dandara Mariana), e precisa encontrar um jeito de chegar ao altar a tempo. Porém, além de fazerem o impossível para realizar a cerimônia, a dupla ainda precisará descobrir se realmente foram feitos um para o outro.

    Carnaval

    Em Carnaval, a digital influencer Nina descobre que um vídeo de seu namorado a traindo viralizou nas redes sociais. Para superar a humilhação, ela usa seus contatos para aproveitar o Carnaval de Salvador ao lado de suas três melhores amigas, com tudo pago. Mas claro, as coisas não serão tão fáceis ao chegarem lá. Giovana Cordeiro, Gkay Bruna Inocencio estão no elenco.

    Confissões de uma Garota Excluída

    Se você adorou a comédia romântica Ricos de Amor — dirigida por Bruno Garotti — não pode perder Confissões de uma Garota Excluída, que também é comandado pelo cineasta. Protagonizado por Thalita Rebouças (Pai em Dobro), o filme fala sobre uma menina que sempre sofreu bullying. Ao se mudar para um novo colégio, ela espera que o mesmo continue acontecendo. Porém, as pessoas a recebem de maneira inesperada, superando até mesmo as suas melhores expectativas.

    Pai em Dobro: 5 vezes que Vicenza foi diferente da Maisa na vida real

    Lulli

    Vem mais um sucesso de Larissa Manoela por aí: em Lully, a jovem atriz interpreta uma estudante de medicina que sofre um acidente em um aparelho de ressonância magnética. Logo em seguida, começa a ter acesso aos pensamentos de todos à sua volta. Bizarro, né?

    Larissa Manoela: Relembre a carreira de uma das novas estrelas do cinema brasileiro
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top