Minha conta
    Bom Dia, Verônica: Netflix confirma 2ª temporada de série nacional

    A 1ª temporada estreou em outubro deste ano.

    A 1ª temporada da série brasileira da Netflix, Bom Dia, Verônica, deixou um gancho para mais episódios. Agora, a plataforma acaba de confirmar a 2ª temporada da produção estrelada por Tainá Muller.

    Na trama, Tainá Müller vive Verônica, escrivã e aspirante a investigadora que resolve ir a fundo em casos de violência contra a mulher. Após presenciar um suicídio, ela se sente engatilhada a fazer algo por estas vítimas, mesmo que isso lhe custe caro.

    Bom Dia, Verônica: A série da Netflix é baseada em fatos reais?

    Em comunicado oficial, a protagonista comemorou a renovação da série. "Minha felicidade é imensa de saber que a nossa série tocou as pessoas, que gerou tantos debates e que o pessoal pede para ver a continuação da trajetória de Verônica. Não vejo a hora de já entrar de cabeça e coração, com todo o meu ser, nessa segunda temporada. Avante, Verônica!", disse Tainá.

    A produção segue com os criadores e roteiristas Raphael Montes e Ilana Casoy, que também comentaram sobre a 2ª temporada. "Vem aí a segunda temporada de 'Bom dia, Verônica'! As verônicas que vivem dentro de mim estão emocionadas por poderem contar suas histórias. As verônicas que vivem fora de mim agora tem voz", comemorou Casoy.

    "É emocionante ver o público abraçar uma série de suspense que dá voz a temas tão importantes e atuais. [...] E posso adiantar que, na segunda temporada, Verô vai enfrentar um vilão ainda mais cruel do que Brandão", completou Montes.

    Com direção geral de José Henrique Fonseca, a 2ª temporada de Bom Dia, Verônica não tem data de estreia nem elenco confirmado. Confira a crítica do AdoroCinema.

    Bom Dia, Verônica e outras séries de TV com serial killers
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top