Minha conta
    Bom Dia, Verônica: Camila Morgado comenta sobre as emoções de Janete em vídeo de bastidores da série da Netflix

    Tainá Müller e Eduardo Moscovis estreiam a série nacional da plataforma.

    Bom Dia, Verônica estreou no primeiro dia de outubro na Netflix e já é uma das séries nacionais mais comentadas da plataforma. A produção, estrelada por Camila MorgadoEduardo Moscovis e Tainá Müller, ganhou um vídeo de bastidores divulgado pelo serviço de streaming.

    Bom Dia, Verônica e outras séries de TV com serial killers

    No trailer, divulgado no YouTube da Netflix, os atores comentam sobre os bastidores da série e também sobre as emoções de cada um - já que a série é a flor da pele o tempo todo.

    "A Janete nunca tem uma emoção somente, são várias ao mesmo tempo. Até essa mulher entender que ela precisa fazer uma denúncia, é um passo muito delicado", diz Camila Morgado sobre a sua personagem, que é vítima do serial killer vivido por Moscovis.

    Bom Dia, Verônica acompanha Verônica, escrivã e aspirante a investigadora que resolve ir a fundo em casos de violência contra a mulher. Após presenciar um suicídio, ela decide fazer algo por estas vítimas, mesmo que isso lhe custe caro.

    A série é baseada no romance policial homônimo de Ilana Casoy e Raphael Montes, que também trabalharam na criação e roteiro ao lado de Gustavo BragançaDavi Kolb e Carol Garcia. Com oito episódios, Bom Dia, Verônica está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top