Minha conta
    La Casa de Papel: Imagens da 5ª temporada mostram Professor e companhia em perigo
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Ninguém está a salvo no último ano da série da Netflix.

    Netflix

    La Casa de Papel vai chegar ao fim em 2021, em sua 5ª temporada. A série, que é fenômeno de audiência na Netflix, revelou as primeiras imagens da sua Parte 5. E as fotos deixam a dúvida: quais personagens vão sobreviver? Afinal, teorias indicam que Tóquio (Úrsula Corberó) seria a única que escapa com vida desse plano do Professor (Álvaro Morte).

    La Casa de Papel: Alba Flores é confirmada em episódio da 5ª temporada; saiba qual

    O que revelam as novas imagens de La Casa de Papel?

    As prévias, que você confere na galeria acima, mostram os nossos queridos protagonistas enfrentando momentos de caos dentro e fora do Banco da Espanha. Passadas mais de 100 horas do início do assalto, a Gangue conseguiu resgatar Lisboa (Itziar Ituño), que está a salvo dentro do banco. Porém, o clima segue tenso, especialmente pelo luto após a perda de Nairóbi (Alba Flores). Além disso, o Professor (Álvaro Morte) é pego de surpresa por Sierra (Najwa Nimri) e, pela primeira vez em sua vida, não tem um plano de fuga. Para piorar, os ladrões terão que enfrentar seu pior pesadelo: uma guerra contra o exército.

    La Casa de Papel: Elenco comenta sobre o Brasil ser um dos países com mais fãs da série (Exclusiva)

    Quando estreia a última temporada de La Casa de Papel?

    série espanhola já tem data de retorno na Netflix. Dividida em duas partes, os primeiros cinco episódios a 5ª temporada chegam em 3 de setembro, enquanto os cinco capítulos finais serão lançados em 3 de dezembro. 

    As gravações da série já chegaram ao fim, com o elenco se despedindo de seus mais famosos personagensEnquanto planos de um spin-off são descartados, a série recrutou novos nomes para seu último ano, como Miguel Ángel Silvestre (Sky Rojo), Patrick Criado (White Lines) e José Manuel Seda (Toy Boy).

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top