Minha conta
    La Casa de Papel: Descubra o que significa cada momento do trailer da 5ª temporada

    Cheio de explosões e momentos emocionantes, o trailer da última temporada da série da Netflix traz algumas respostas para as teorias dos fãs.

    La Casa de Papel chega ao fim em sua 5ª temporada, trazendo o desfecho dos personagens que são tão adorados pelo público. A série é um dos fenômenos da Netflix e sua última leva de episódios será dividida em dois volumes.

    Com isso, a gigante do streaming finalmente revelou as datas de estreias dos capítulos da 5ª temporada com um teaser que traz muitas imagens que respondem questões levantadas por teorias criadas por fãs.

    La Casa de Papel: Alba Flores é confirmada em episódio da 5ª temporada; saiba qual

    O lançamento de La Casa de Papel acontecerá de maneira diferente: com cinco capítulos, o volume 1 da 5ª temporada chega à Netflix em 03 de setembro e o volume 2 em 03 de dezembro.

    As filmagens já acabaram e os atores que vivem os protagonistas também se despediram de seus personagens em suas redes sociais. Enquanto isso, é possível especular o que vem por aí através das imagens do teaser.

    O que significam os principais momentos do trailer da 5ª temporada de La Casa de Papel? Confira a seguir!

    Máscara de Dali sendo pisada

    Logo no início do trailer, a imagem mostrada é de uma máscara de Dali, conhecida por ser o disfarce dos assaltantes, sendo esmagada pelo pé de alguém. O que isso significa? Que agora eles não precisarão mais de algo para escondê-los e que a "guerra" vai começar. Fora isso, uma das metáforas que pode ser explorada nessa cena é a da destruição da equipe - dando a entender que eles não vão sobreviver.

    O olhar de Helsinque

    O trailer da 5ª temporada de La Casa de Papel, embalado por "In The End", do Linkin Park, realmente dá a entender que as coisas não ficarão boas para os assaltantes. Em uma imagem de Helsinque (Darko Peric), ele é visto com olhar desesperado e triste logo após Palermo (Rodrigo de la Serna) escapar de alguns tiros. No último episódio da 4ª temporada, é possível ver que os dois terão algum tipo de envolvimento pessoal, e essa cena do teaser pode revelar que o Palermo ficará ferido.

    La Casa de Papel: O que esperar da 5ª temporada?

    Professor surge amarrado

    O Professor (Álvaro Morte) sempre teve um plano para escapar de situações de risco. No entanto, não é o que parece dessa vez. O personagem surge no teaser amarrado e provavelmente ele tenha sido sequestrado pela inspetora Sierra (Najwa Nimri) e está sem saída.

    Lisboa está chorando

    O choro de Lisboa (Itziar Ituño) pode representar algumas coisas. Dentre elas, que o plano deu errado e "a casa está caindo" para os assaltantes, pode demonstrar também que ela está sofrendo pela morte de algum deles ou até mesmo do Professor, que surge em situação delicada, ou que ela está ferida.

    Os assaltantes estão unidos

    Na cena final, toda a gangue une forças para combater o exército que acaba de invadir o Banco da Espanha com armas e bombas. O momento mais marcante do teaser é revelado em câmera lenta e todos eles surgem sem a máscara de Dali. A questão que fica neste minuto final do teaser é: qual deles irá sobreviver? Novamente com Tóquio no meio deles, a cena pode confirmar a teoria de que a personagem de Úrsula Corberó é a única que escapa com vida desse plano do Professor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top