Minha conta
    La Casa de Papel: Personagens que amamos odiar

    Eu ouvi Arturito?

    La Casa de Papel é aquela famosa série que os telespectadores sempre acabam, de certa forma, torcendo para o vilão - os vilões, neste caso. No entanto, mesmo assim alguns personagens conseguem tirar qualquer um do sério e passam a serem os odiados da série.

    Se nas primeiras temporadas detestávamos a Raquel Murillo (Itziar Ituño) atrapalhando os planos do Professor (Álvaro Morte) e a audácia e os egocentrismos de Berlim (Pedro Alonso) durante o assalto, a quarta parte de La Casa de Papel nos apresentou uma variedade mais extensa de personagens para odiar pelos mais diversos motivos.

    Confira os personagens de La Casa de Papel que amamos odiar a seguir!

    ARTURITO

    É claro que o primeiríssimo da lista seria ele, Arturo Román (Enrique Arce). Arturito tem um histórico que vem desde a primeira temporada como um personagem, no mínimo, detestável, mas na parte 4, ele se superou. Após todos os abusos psicológicos com Estocolmo (Esther Acebo), desta vez ele usou a sensibilidade de uma das reféns, Amanda, para lhe dar um remédio para ansiedade e estuprá-la. A única coisa que nos resta é torcer para que ele pague por isso na próxima temporada!

    PALERMO

    Palermo (Rodrigo de la Serna) está para as regras do assalto assim como o Berlim durante o primeiro atraco. O maior problema é que, ao contrário de seu ex-parceiro, Palermo é extremamente maléfico e egocêntrico, deixando de pensar no coletivo muitas vezes para agir para o seu próprio bem. a 4ª temporada, o personagem foi o verdadeiro culpado por soltar a maior ameaça para o grupo: Gandía (José Manuel Poga).

    GANDÍA

    O já citado Gandía disputa o papel de mais odiado da temporada com Arturito. Grande vilão da parte 4, o personagem passa a maioria dos episódios com sangue nos olhos para matar os nossos assaltantes favoritos e, por fim, atinge Nairóbi (Alba Flores) com um tiro na cabeça. Depois dessa, não precisa nem de mais motivos para odiar Gandía, né?

    SIERRA

    O que falar de toda a perseguição de Alicia Sierra (Najwa Nimri) com os assaltantes? Além de ter comandado uma ação contra Nairóbi na terceira temporada, foi também responsável pela tortura com Rio (Miguel Herrán). Na quarta temporada, em meio à trégua, a personagem ficou com menos poderes para poder articular o seu plano contra os atracadores, no entanto, conseguiu chantagear Lisboa e ainda descobrir onde está o Professor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top