Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    La Casa de Papel: O que sabemos sobre a 5ª temporada
    Por Amanda Brandão — 9 de abr. de 2020 às 11:10
    facebook Tweet

    Quando os novos episódios serão lançados?

    La Casa de Papel mal estreou e a maioria dos fãs já assistiram a todos os episódios e criaram teorias do que está por vir. A pergunta que não sai da cabeça de quem maratonou a série é: quando estreia a 5ª temporada de La Casa de Papel?

    Com diversas questões deixadas em aberto, uma quinta parte precisaria vir para respondê-las, no entanto, a Netflix, ainda não anunciou oficialmente a produção de novos episódios. No entanto, o portal espanhol BLUPER garante que a plataforma e Vancouver Media já aprovaram as produções de quinta e sexta temporadas da trama.

    Segundo a publicação, serão 16 episódios (8 para cada parte) e as filmagens devem ocorrer nos próximos meses, mas a Netflix não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. No entanto, devido a pandemia do Coronavírus, é possível que tudo seja adiado e a temporada demore um pouco mais para ser lançada.

    Portanto, caso a Netflix oficialize, tudo indica que a estreia da 5ª temporada aconteça apenas no segundo semestre de 2021 ou até mesmo no início de 2022. Vale lembrar que as filmagens das partes 3 e 4 aconteceram juntas e levaram 8 meses, e pode levar o mesmo tempo para gravar os próximos episódios.

    A 5ª temporada vai acompanhar o desfecho do assalto do Banco da Espanha com Tóquio (Úrsula Corberó), Palermo (Rodrigo de la Serna), Professor (Álvaro Morte), Rio (Miguel Herrán), Denver (Jaime Lorente), Helsinque (Darko Peric), Estocolmo (Esther Acebo) e Lisboa (Itziar Ituño). Fora isso, resta torcer para Nairóbi (Alba Flores) retornar nos flashbacks assim como Berlim (Pedro Alonso).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top