Minha conta
    5ª temporada de La Casa de Papel: Sierra e Tatiana NÃO são a mesma pessoa, mas têm conexão, diz teoria
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Teoria famosa dos fãs de La Casa de Papel apostam que Sierra e Tatiana são a mesma pessoa, mas uma nova hipótese aponta conexão diferente entre as duas.

    Falta menos de um mês para a estreia da 5ª temporada de La Casa de Papel no catálogo da Netflix, mas, enquanto a data não chega, ainda dá tempo de teorizar sobre o que pode acontecer com os personagens no futuro da trama. E nesse contexto, Alícia Sierra (Najwa Nimri) é um dos nomes que mais surgem nas teorias, principalmente por conta do 'cheque mate' no Professor (Álvaro Morte) no final da 4ª temporada. Agora, uma nova possibilidade levantada pelos fãs pode explicar o verdadeiro motivo pelo qual a inspetora se envolveu tanto com o caso do roubo. 

    O palpite de que Sierra e Tatiana (Diana Gómez) são a mesma pessoa é um dos mais populares entre os fãs, que acreditam que o marido morto da detetive era Berlim (Pedro Alonso). Entre os principais argumentos para esta hipótese está a semelhança física clara e inegável entre as duas, mas, no Reddit, alguns usuários acham que a aparência pode, na verdade, indicar que elas são irmãs.

    Sierra e Tatiana são a mesma pessoa em La Casa de Papel?

    Netflix

    Apesar de esta teoria ter ganhado força, é difícil acreditar que Tatiana possa ter mudado tanto fisicamente em tão pouco tempo entre os flashbacks do casamento com Berlim ao trabalho atual na polícia. Além disso, o Professor (que não mudou de aparência!) e Tatiana se conheciam bem e, se as duas fossem a mesma pessoa, o mais provável é que o assunto tivesse rolado em algum momento entre os dois. Por isso, surgiu a possibilidade de que as duas eram irmãs e de que Sierra está em busca de vingança.

    La Casa de Papel: Bebê de Sierra pode mudar tudo na 5ª temporada da série, diz teoria

    A teoria começa com o mistério sobre o paradeiro de Tatiana: por enquanto, a série não revelou o que aconteceu com a personagem e alguns fãs acreditam que ela possa ter morrido em algum assalto ao lado de Berlim, já que sabemos que ela também era uma ladra habilidosa e que sabia de todos os planos arquitetados pelo marido. Assim, Sierra teria começado a perseguir o Professor e seu irmão por culpá-los pela morte de Tatiana e, por isso, ficou tão obcecada com a captura dos ladrões.

    A forma implacável, cruel, e ao mesmo tempo, tão “natural” com que Sierra lida com o caso pode indiciar que ela já tinha um conhecimento prévio sobre os planos ou sobre o Professor. Além disso, os fãs se lembraram também de um detalhe importante nos créditos do final da 4ª temporada: a voz de Sierra surge cantando Bella Ciao, a icônica canção que marcou a gangue de La Casa de Papel. Ao ligar a personagem à música, a série pode ter indicado que ela já tinha uma conexão prévia com Berlim e com o Professor. 

    Quando estreia a 5ª temporada de La Casa de Papel?

    O volume 1 da 5ª temporada chega à Netflix em 3 de setembro e o volume 2, em 3 de dezembro.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top