Minha conta
    La Casa de Papel: Fãs criam teorias sobre o fim da 5ª temporada

    A série da Netflix será encerrada na próxima temporada e ainda precisa responder muitas perguntas dos telespectadores.

    La Casa de Papel conquistou fãs ao redor do mundo após a sua estreia na Netflix. Com isso, passou de apenas uma minissérie para uma série de várias temporadas e agora será encerrada em sua 5ª leva de episódios.

    La Casa de Papel: Personagem importante ficará do lado dos assaltantes na 5ª temporada (Teoria)

    A produção espanhola de Álex Pina ainda tem muitos questionamentos a responder, principalmente dado os acontecimentos da 4ª temporada, que deixou muitas pontas soltas. Para isso, estão de volta os personagens principais, vividos por Pedro Alonso, Álvaro Morte, Úrsula Corberó, Itziar Ituño, Miguel Herrán, entre outros.

    Além disso, na 5ª temporada, La Casa de Papel contará com dois novos personagens já anunciados no elenco, mas ainda não se sabe qual será exatamente a função deles na trama.

    Com uma versão coreana na Netflix já em produção, os fãs estão ansiosos para descobrirem o encerramento da original La Casa de Papel. Por isso, alguns internautas já estão preparando teorias sobre o que pode acontecer nos próximos episódios. Confira a seguir:

    Como ficará a situação de Rio na 5ª temporada?

    Miguel Hérran, o intérprete de Rio surge em uma das primeiras especulações sobre a 5ª temporada. Isso porque o destino de seu personagem parece incerto, já que em imagens publicadas na internet e em sua conta no Instagram, ele aparece bem machucado.

    Nessa postagem, ele é visto dentro de um vestiário que parece ser os basidores das filmagens de La Casa de Papel. Com uma feição triste na foto, o ator apenas escreveu: "Rio...". O que será que vai acontecer com o personagem?

    La Casa de Papel: Nairóbi estará na 5ª temporada?

    Inspetora Sierra pode mudar de lado na 5ª temporada

    Alicia Sierra, vivida por Najwa Nimri, estará de volta nos próximos episódios da série espanhola da Netflix. A especulação dos fãs em relação à personagem gira em torno da versão de Bella Ciao na 4ª temporada.

    Quando rolam os créditos, a personagem canta o hino da resistência como a inspetora Alicia Sierra. Além disso, ela também tem uma poderosa fala antes do encerramento. A atriz já está no set de filmagens e esses indícios dos mais recentes episódios podem apontar que ela mudará de lado assim como Lisboa, que antes era a inspetora Raquel Murillo.

    Tóquio vai morrer?

    A quarta temporada se despediu de uma grande personagem para a série, Nairóbi e, segundo os fãs, a quinta pode ter mais uma baixa importante em La Casa de Papel. Ao longo da série, Tóquio (Corberó) referiu-se ao Professor (Álvaro Morte) como seu “anjo da guarda”.

    Em uma cena postada no Reddit por um fã, Tóquio o lembra disso. “Professor, você sempre foi meu anjo da guarda. Agora é minha vez", diz ela. Por isso, alguns usuários especulam que isso poderia provar que Tóquio se sacrificará em prol do grupo.

    Para quem Tóquio está narrando a história de La Casa de Papel?

    A personagem de Corberó é a narradora da série espanhola e, até agora, não se sabe para quem ela está contando. Será que esta pergunta será respondida pela produção? Segundo os fãs, seu ouvinte é Axel, filho de Nairóbi.

    Essa teoria anula a de cima, de que ela se sacificaria pelo grupo, já que Tóquio estaria contando toda a história de sua mãe para Axel no futuro.

    5ª temporada de La Casa de Papel ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top