Minha conta
    La Casa de Papel: Tóquio aparece em bastidores de filmagens da 5ª temporada em Portugal

    Personagem está em um bondinho ao lado de um novo personagem da série.

    Recentemente, a Netflix confirmou que a 5ª temporada de La Casa de Papel seria a última da série. Agora, os atores têm sido vistos em diferentes locais da Europa em filmagens e, desta vez, Úrsula Corberó está em Portugal para gravar algumas cenas.

    Em vídeos publicados na internet, a atriz aparece em um bondinho no centro de Lisboa, em Portugal. O curioso é que ao lado dela não está Rio (Miguel Herrán), mas sim um novo personagem.

    Sabe-se que a nova temporada trará dois novos elementos à trama: Patrick Criado, que já havia sido visto em cenas com Berlim (Pedro Alonso) e Miguel Ángel Silvestre (Sense8), que parece estar ao lado de Úrsula em Portugal.

    Os novos episódios de La Casa de Papel estão atualmente em fase de filmagem mas a 5ª temporada ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

    O que Tóquio estaria fazendo em Portugal?

    A personagem de Corberó é uma fugitiva da polícia, como foi mostrado na primeira temporada. Por isso, vale ressaltar que nas imagens de bastidores em Lisboa, Tóquio aparece com o cabelo "antigo", usado nas partes I e II da série.

    Portanto, pode-se esperar que a cena filmada em Portugal seja um flashback. Ao que tudo indica, a assaltante estaria por lá com o personagem de Miguel, um antigo conhecido seu (e talvez até um affair) - e por isso que ele surgirá na 5ª temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top