Minha conta
    Assalto ao Banco da Espanha: Conheça o primeiro filme para maiores do ator de The Good Doctor

    Com mesma premissa de La Casa de Papel, filme é estrelado por Freddie Highmore e Liam Cunningham.

    The Good Doctor em La Casa de Papel? Calma que a gente explica. Enquanto Freddie Highmore (ainda) não foi escalado para a série da Netflix, ele é o protagonista do filme Assalto ao Banco da Espanha. A produção acompanha um grupo de ladrões que resolve roubar a instituição — tal como em La Casa de Papel — só que desta vez durante a final da Copa do Mundo de 2010. Quer saber mais sobre o longa? Então confira abaixo!

    Assalto ao Banco da Espanha tem mesma premissa de La Casa de Papel

    Enquanto aguardamos ansiosos pela estreia da 5ª e última temporada de La Casa de Papel, buscamos por alternativas do que assistir durante essa espera. Uma boa opção é Assalto ao Banco da Espanha, protagonizado por Freddie Highmore. Assim como na série da Netflix e outras produções famosas de assalto, o filme mistura cenas de tensão e estratégia.

    Na trama, o caçador de tesouros Walter (Liam Cunningham) reune um grupo para roubar uma peça rara que será colocada no cofre do Banco da Espanha. Ele recruta o brilhante engenheiro Thom Laybrick (Freddie Highmore), que não gosta de trabalhar em grupo, mas acaba tentado a participar do assalto. Isso porque há um desafio a mais: o roubo é milimetricamente calculado para ocorrer durante a disputa entre Espanha e Holanda na Copa do Mundo de 2010, cuja partida será exibida em um telão na frente do banco.

    La Casa de Papel: Personagem importante ficará do lado dos assaltantes na 5ª temporada (Teoria)

    O primeiro filme para maiores de ator de The Good Doctor

    Freddie Highmore sempre teve cara de bom moço. Ele começou como ator mirim em produções como A Fantástica Fábrica de Chocolate e Em Busca da Terra do Nunca, até migrar para protagonista de séries de TV. Em Bates Motel e The Good Doctor, o astro explorou outras facetas de sua atuação, além de começar a roteirizar e dirigir. Agora, ele deu um passo além em sua carreira.

    Assalto ao Banco da Espanha, que estreou no Telecine no último sábado, é o primeiro filme para maiores de Freddie Highmore. Mas não se preocupe: no Brasil, a produção tem classificação indicativa de 14 anos.

    The Good Doctor: Freddie Highmore acredita que série reforça o lado bom da humanidade (Entrevista)

    Conheça o elenco de Assalto ao Banco da Espanha

    Freddie Highmore pode até ser o nome mais popular do elenco de Assalto ao Banco da Espanha, mas vem acompanhado de outros grandes atores. Entre eles, Liam Cunningham conhecido por interpretar Davos em Game of Thrones, e Famke Janssen, a querida Jean Grey da saga X-Men dos anos 2000.

    Astrid Bergès-Frisbey, que interpreta Lorraine no filme, é conhecida por viver a sereia Syrena em Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas (aquela de se apaixona pelo personagem de Sam Claflin!). 

    Sam Riley também está no filme como James, e você talvez lembre dele como o "corvo" Diaval em Malévola e como Sr. Darcy em Orgulho e Preconceito e Zumbis.

    Entre os membros do elenco espanhol, estão José Coronado (O Inocente), Luis Tosar (Os Favoritos de Midas) e Emilio Gutiérrez Caba (Neruda).

    Filme tem diretor da franquia [REC]

    Assalto ao Banco da Espanha é dirigido por Jaume Balagueró, que tem no currículo filmes de terror e suspense como a franquia [REC]Enquanto Você Dorme.

    Onde assistir a Assalto ao Banco da Espanha?

    Assalto ao Banco da Espanha está disponível no Telecine.

    Freddie Highmore também poderá ser visto em The Good Doctor, cuja 3ª temporada será exibida na TV Globo todas as quintas-feiras, a partir do dia 15 de abril, depois do BBB 21.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top