Minha conta
    BBB21: Onde assistir aos ex-bbbs nas telinhas?

    Participantes como Lucas Penteado e Babu já eram atores antes do reality, já outros se tornaram depois da passagem pelo BBB.

    Big Brother Brasil 2021 está no ar causando muitas polêmicas e intrigas nas redes sociais. Esta já é a 21ª edição do programa da TV Globo que anualmente traz novas personalidades para os holofotes.

    BBB 22: 10 personagens da ficção que ganhariam o reality da Globo

    Desde o ano passado, o reality show conta também com participantes já do meio artístico, que fazem parte do grupo "camarote". Dentre eles já passaram atores como Babu SantanaLucas Penteado e Manu Gavassi.

    No entanto, o programa também é uma boa vitrine para aqueles ainda desconhecidos pela mídia que têm o sonho de se tornarem atores. Alguns, mesmo sem ter esse desejo, acabam se descobrindo nas novelas e cinemas logo após o fim do confinamento no BBB.

    Por isso, é possível ver os ex-bbbs em muitos lugares para além da casa mais vigiada do Brasil. Desde os participantes das primeiras edições até as mais recentes, muitos deles viraram astros da TV e cinema. Confira a seguir as produções onde é possível assisstir aos ex-bbbs.

    Sabrina Sato (BBB3)

    Sabrina Sato é uma das ex-bbbs mais famosas da história do programa. Poucos meses após o fim do reality, ela se tornou apresentadora e arriscou algumas participações na TV. No streaming, é possível vê-la em Reality Z e também em Samantha!, ambas produções da Netflix. Já no cinema, ela já trabalhou em Divórcio e O Concurso.

    Juliana Alves (BBB3)

    Ex-bailarina do Faustão, o público quase se esquece que Juliana Alves participou do Big Brother Brasil 3. Assim que saiu do programa, a atriz engatou um trabalho em Chocolate com Pimenta e fez diversas novelas como Ti Ti Ti e Cheias de Charme. No cinema, é possível ver a ex-bbb em IsoladosA Comédia DivinaE Aí... Comeu?.

    Grazi Massafera (BBB5)

    A Miss Grazi Massafera foi vice-campeã da quinta edição do Big Brother Brasil. Depois disso, ela nunca mais saiu das telinhas. Além de trabalhar como repórter do Caldeirão do Huck, mais tarde ela engatou a carreira de atriz que começou em Páginas da Vida até chegar no auge, como a modelo Larissa Ramos na novela Verdades Secretas - que vai ganhar uma segunda temporada

    Kaysar Dadour (BBB18)

    Após sua experiência no Big Brother Brasil 18, Kaysar Dadour ficou querido pelo público e se tornou ator. É possível ver o ex-bbb na série Carcereiros, na novela Órfãos da Terra e no filme Carcereiros.

    Babu Santana (BBB20)

    Babu Santana nasceu para a arte. O ator entrou na primeira edição do Big Brother Brasil que contou os participantes do "camarote", que conta com participantes convidados. Antes disso, Babu já tinha uma longa carreira nas telinhas e telonas passando por Malhação, A Diarista, A Grande Família, Da Cor do Pecado, entre outras novelas na TV. Já nos cinemas, o ator é conhecido por interpretar Tim Maia no cinebiografia do cantor, mas ele também estrelou produções como Cidade de Deus e Estômago.

    Manu Gavassi (BBB20)

    Assim como Babu, Manu Gavassi também se arriscou no camarote do BBB20. Cantora, a artista já fez alguns trabalhos na TV como a versão brasileira de Julie e os Fantasmas e Malhação. Já no cinema, é possível ver a ex-bbb no filme Socorro, Virei Uma Garota!.

    Lucas Penteado (BBB21)

    Lucas Penteado entrou no Big Brother Brasil 21 e rapidamente se tornou um dos protagonistas da edição. O artista também fazia parte do camarote mas acabou deixando o programa na segunda semana. Dentre seus trabalhos como ator estão Malhação e o documentário Espero Tua (Re)volta.

    BBB21: Filmes e séries para te ajudar a superar a saída de Lucas Penteado do reality
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top