Minha conta
    Ti-Ti-Ti
    Ti-Ti-Ti
    Completa
    2010 - 2011 | min | Novela
    Elenco: Murilo Benício, Alexandre Borges, Cláudia Raia
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    3,7 26 notas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício) são dois grandes arque inimigos que, desde a infância, vivem em uma constante batalha. Agora, os dois são famosos e valorizados nomes dentro do mundo da moda. Eles disputam tudo da área: melhores designers de roupas, melhor grife, melhores semanas de moda para desfilar e melhores revistas para serem fotografados. No entendo, ambos guardam grandes segredos sobre suas personalidades, que, no final, acaba servindo de pontes para que eles vejam que não são tão diferentes assim. Enquanto Jacques Leclair é o pseudônimo de Andre Spina, um homem cafona e pai de quatro filhos que se esconde por trás de uma fachada de glamour, Victor Valetim é Ariclenes Martins, um sortudo que ganhou na loteria, mas perdeu tudo por não saber administrar o dinheiro. Os dois cresceram no mesmo bairro e sempre mantiveram uma forma inimizade, disputando por tudo desde brinquedos até namoradas.

    1 Temporada
    Murilo Benício
    Personagem : Ariclenes Martins
    Alexandre Borges
    Personagem : André Spina
    Cláudia Raia
    Personagem : Jaqueline Maldonado Salmerón
    Caio Castro
    Personagem : Edgar Sampaio

    Último vídeo

    Ti-Ti-Ti Abertura 1:07
    Ti-Ti-Ti Abertura
    5.288 visualizações
    • Foto Ti-Ti-Ti
    • Foto Ti-Ti-Ti

    Segredos por trás das filmagens

    Crossover

    A trama da personagem Marcela era o tema central da novela Plumas e Paetés (1980), que trazia no elenco Elizabeth Savala como Marcela, José Wilker como Renato e Cláudio Marzo como Edgar.

    Participação Especial

    Rita Lee, cantora e compositora da música de abertura da novela, fez uma participação especial no último capítulo, cantando durante o desfile do elenco.

    Metalinguagem

    A metalinguagem estave presente em Ti-Ti-Ti, com, por exemplo, personagens fazendo alusões à primeira versão da trama, referindo-se a outras novelas e a personagens vividos pelos mesmos atores em outras produções, e até falando com a câmera.

    Comentários

    Back to Top