Minha conta
    BBB 22: 10 personagens da ficção que ganhariam o reality da Globo
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A internet não fala de outra coisa sem ser o Big Brother Brasil, por isso, selecionamos alguns personagens que facilmente conquistariam o público e levariam o um milhão e meio para casa.

    O Big Brother Brasil é o maior reality show do país e mais uma vez não sai da cabeça das pessoas de jeito nenhum. A internet não para de comentar sobre os memes, discussões e romances que surgem no programa por conta de seus participantes com personalidades muito fortes. Por falar neles, mais uma vez o jogo mistura pessoas anônimas e famosas para competirem por um milhão e meio de reais. Douglas Silva, que deu vida ao Dadinho no filme Cidade de Deus, Arthur Aguiar, conhecido por novelas adolescentes, Linn da Quebrada, que atuou em diversas produções como Segunda Chamada e Manhãs de Setembro, e Tiago Abravanel, neto do Silvio Santos que já dublou aclamada animação da Disney, são só alguns dos integrantes do chamado "camarote". 

    BBB21: E se os participantes do reality fossem personagens da ficção?

    Pensando em toda a comoção que envolve o Big Brother Brasil, o AdoroCinema resolveu listar alguns personagens da ficção que conquistariam o público e facilmente ganhariam o programa. Confere só: 

    O Homem-Aranha

    amigão da vizinhança é o personagem típico de um reality show. Conversa com todo mundo, se une ao participante mais velhos para conseguir aprender ao longa da sua jornada dentro da casa e com certeza agradaria o público com seu jeito jovem de ser. Mary Jane que se cuide, porque Peter Parker vai se jogar de cabeça no jogo e quem sabe durante as festas não acaba arranjando alguém para ficar de casal e assim unir torcidas durante o paredão. 

    Dona Hermínia, de Minha Mãe é uma Peça

    A personagem interpretada por Paulo Gustavo no filme Minha Mãe é uma Peça  chamaria atenção na casa mais vigiada do Brasil. Com seu jeito bastante mandão, ela seria  a mãezona dos participantes. Daria conselhos, broncas, cozinharia para a galera, mas acima de tudo, entraria de cabeça no jogo para dar orgulho a seus filhos que com certeza estariam do lado de fora torcendo e fazendo mutirão para não deixar ela sair no paredão.

    O Professor, de La Casa de Papel

    O que falar de um dos maiores estrategistas da história da Ficção? Tudo bem que ele já roubou a casa da moeda e o banco da espanha em La Casa de Papel, mas talvez, sua principal motivação para ganhar o Big Brother esteja em conseguir mudar a sua imagem ou até mesmo espalhar uma ideia. O professor conseguiria montar planos perfeitos para conseguir colocar quem ele quisesse nos paredões. Agora, ele só vai ter que tomar cuidado com a prova bate-volta, por que de vez em quando ela acaba com os sonhos de muita gente (não é mesmo Karol Conka?) 

    Katniss Everdeen, de Jogos Vorazes

    Agora é preciso falar de alguém que já tem experiência. A personagem de Jennifer Lawrence passou por poucas e boas durante os Jogos Vorazes. Apesar daquilo ser bem diferente do que vemos no Big Brother Brasil, Katniss conseguiria se sair muito bem nas provas, além de já conhecer muito bem como funciona o jogo. O Tiago só teria que lembrar a ela que as pessoas são eliminadas pelo público, saindo da casa e não literalmente sendo mortos pelos outros participantes. 

    BBB 21: Lucifer e outros papéis dos participantes do reality nas telas

    A Mãe dos Dragões de Game of Thrones pode até parecer planta no início, mas aos poucos ela vai conquistando território, fazendo aliados e aprendendo a jogar o jogo. Conforme os dias forem passando, a personagem de Emilia Clarke vai precisar manter o foco para não perder a cabeça em brigas por falta de comida ou cama para dormir. No final, ela com certeza vai conquistar o público, mas bem que a gente gostaria que ela pudesse levar um dragão para colocar medo nos outros participantes. Entretenimento puro!! 

    Julius, de Todo Mundo Odeia o Chris

    O personagem do Terry Crews em Todo Mundo Odeia o Chris é extremamente carismático, e apesar de ter três empregos, sua família precisa do prêmio para melhorar de vida. Vale lembrar que além disso, ele teria também a ajuda de ninguém mais, ninguém menos do que a Rochelle comandando o seu fã clube e obrigando todo mundo a fazer mutirão até de madrugada para deixá-lo lá dentro. Coitado do Boninho tendo que lidar com ela. 

    Fleabag

    Provavelmente, a personagem de Phoebe Waller-Bridge levaria muitas punições por tentar falar com as câmeras e conversar diretamente com o público. Fleabag seria a participante perfeita para o BBB: divertida, carismática e fala as verdades na cara de quem precisa! Com o seu jeito de ser, o público teria que salvá-la de alguns paredões, mas valeria a pena para vê-la toda semana desmascarando outros participantes no jogo da discórdia e ficando completamente doida durante as festas. 

    Olaf, de Frozen 

    Provavelmente, um dos personagens mais carismáticos já criados pela Disney. O boneco de neve do filme Frozen seria amigo de todo mundo dentro da casa. Ele seria o típico participante que faz piadas ruins o tempo todo e facilmente conquista o público. No BBB8, vimos Rafinha tendo uma trajetória parecida e acabou se consagrando como vencedor. Elsa e Ana já podem preparar a camisa com a foto do Olaf, que o Brasil inteiro já está ansioso por essa participação. 

    Dwight Schrute, de The Office

    Um dos personagens mais carismáticos de The Office, é impossível não pensar em Dwight Schrute como um possível vencedor para o Big Brother Brasil. Todo mundo sabe que a série ganhou muita repercussão na quarentena, e as pessoas começaram a assistí-la para conseguirem esquecer um pouco os problemas que estamos enfrentando aqui fora. Agora, imaginem se o Dwight entrasse na casa mais vigiada do país, era entretenimento puro! Ele com certeza deixaria os participantes malucos e faria com que muitas máscaras caíssem durante os jogos da discórdia. 

    Beth Harmon, de O Gambito da Rainha

    Um dos principais nomes do momento, Beth Harmon conquistou o público na série da Netflix O Gambito da Rainha e sabe jogar xadrez como ninguém. Para ela, seria fácil adaptar suas estratégias da ficção para o programa da vida real. Beth se daria muito bem nas provas, mas é na formação do paredão que ela conseguiria se articular melhor para garantir que seus adversários caíssem de um em um. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top