Minha conta
    BBB: "Fora Karol Conká" e outras vezes que Mark Hamill atendeu aos pedidos dos fãs no Twitter

    Intérprete de Luke Skywalker em Star Wars entrou na onda do Big Brother Brasil.

    Mark Hamill não só é Luke Skywalker na saga Star Wars, recentemente aparecendo na série live-action no Disney+ The Mandalorian, e a voz do Coringa em Batman - A Piada Mortal (além de videogames, séries e filmes de animação). O ator também é bastante engajado no Twitter — a ponto de ler tuítes de Donald Trump e de até comentar sobre o BBB, Big Brother Brasil, mais de uma vez. Isso mesmo, um dos realities brasileiros mais assistidos da atualidade.

    Confira algumas vezes que o astro atendeu a pedidos dos fãs na rede social, escrevendo mensagens que tiveram um número muito alto de curtidas e retuítes.

    Fiuk além do BBB21: Conheça a carreira do ator e cantor nos cinemas e na TV

    #ForaKarolConka

    Na madrugada desta terça-feira (02), Mark Hamill escreveu em seu Twitter as palavras "Fora Karol Conka". O tuíte foi a resposta a um fã que pediu, em inglês: "Por favor, tuíte Fora Karol Conká, é muito importante". 

    O intérprete de Luke Skywalker em Star Wars se uniu a uma legião de pessoas que comentaram o assunto no Twitter nesta semana, pedindo a saída da rapper Karol Conká do BBB21 após ataques e ofensas ao ator Lucas Penteado. O tuíte de Hamill atualmente acumula 96 mil curtidas e mais de 52 mil retuítes.

    #ForaGizelly

    O evento desta terça-feira não foi a primeira vez que Mark Hamill atendeu a pedidos de fãs brasileiros sobre o BBB. Em 2020, o ator publicou a hashtag #ForaGizelly, que teve 99 mil curtidas e mais de 57 mil retuítes.

    Diante da repercussão, na ocasião, Hamill se manifestou sobre atender a pedidos de tuítes que ele nem sabe o que significam. "Quando você respeita uma solicitação para retuitar uma frase que você nem entende e ela recebe mais de 65 mil curtidas", disse, completando novamente com a hashtag #ForaGizelly.

    #FicaBabu

    Além de atender a pedidos dos fãs para que partipantes saísse da casa do Big Brother Brasil, Mark Hamill também apoiou a torcida de alguns jogadores. Também em 2020, Hamill escreveu #FicaBabu, respondendo a sugestão de um usuário que lembrou que ele "causou" com o tuíte sobre Gizelly. Ele pediu a permanência do ator Babu Santana no programa.

    Babu Santana: Participante do BBB e Tim Maia nos cinemas, conheça a carreira do ator

    Bônus: Luke em The Mandalorian

    Além de responder aos fãs, Hamill segue brincalhão nas redes sociais. No dia que o episódio de sua aparição surpresa em The Mandalorian foi ao ar, o ator fez uma indireta aos fãs na rede social. Ele escreveu: "Tem visto algo de bom na TV ultimamente?". Ele apareceu como Luke Skywalker, rejuvenescido, ao lado de Pedro Pascal e Baby Yoda.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top