Minha conta
    The Mandalorian: Final da 2ª temporada traz personagem importante da franquia Star Wars

    Série de Pedro Pascal proporcionou uma grande surpresa para os fãs.

    A segunda temporada de The Mandalorian trouxe grandes participações especiais, seja o retorno de Boba Fett (Temuera Morrison) ou a aparição em live-action de Ahsoka Tano (Rosario Dawson) — que vai ganhar sua própria série no Disney+. Porém, o último episódio deste ano trouxe a maior figura do universo Star Wars até então.

    Aproveite e saiba tudo sobre o Disney+!

    Tela Quente (16/11): The Mandalorian - Tudo o que você precisa saber sobre a série do Disney+

    A partir de agora, esse texto contém spoilers da finale! Leia por sua conta e risco!

    Sob a direção de Peyton Reed (Homem-Formiga), o episódio intitulado "O Resgate" traz justamente aquilo que seu nome propõe: Din Djarin (Pedro Pascal) reúne um grupo de peso para salvar o pequeno (e amado) Baby Yoda, que foi capturado por Moff Gideon (Giancarlo Esposito). Após diversas sequências de ação, chega um momento onde a esperança parece perdida para os protagonistas, até que surge uma figura de manto, sabre de luz e mão robotizada...

    Isso mesmo, o final da temporada traz a participação de Luke Skywalker, vivido por Mark Hamill, rejuvenescido digitalmente, de forma semelhante ao que fizeram com Carrie Fisher em Rogue One. Ele ajuda a salvar o dia e, sem seguida, o Jedi se oferece para treinar Grogu, prometendo protegê-lo com sua própria vida, após uma despedida emocionante entre o pequeno e o Mandaloriano.

    The Mandalorian: Onde a série do Disney+ se encaixa no universo Star Wars?

    É para fazer qualquer fã se emocionar, não é mesmo? É importante ressaltar que a cena pós-créditos aponta que Boba Fett terá um papel bem importante na terceira temporada de The Mandalorian, prevista para dezembro de 2021.

    Confira como assinar o Disney+!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top