Minha conta
    Tela Quente (16/11): The Mandalorian - Tudo o que você precisa saber sobre a série do Disney+

    Primeira série live-action de Star Wars é ganhadora do Emmy.

    Aproveitando a chegada do Disney+ ao Brasil na próxima terça-feira (17) e a parceria com o Globoplay, a TV Globo vai exibir os dois primeiros episódios de The Mandalorian na Tela Quente desta segunda-feira. Trata-se da elogiada série live-action da saga Star Wars, original do serviço de streaming do Mickey. Se você é fã de Guerra nas Estrelas, ou não, não tem problema. O AdoroCinema ajuda! Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a produção estrelada por Pedro Pascal (Narcos, Game of Thrones). Uma coisa é certa: você vai achar o Baby Yoda adorável.

    Para assinar o Disney+, clique aqui!

    O que é The Mandalorian?

    Lucasfilm

    The Mandalorian é uma produção original do serviço de streaming da Disney, primeira série live-action da franquia Star Wars. Ganhadora de 7 estatuetas do Emmy, a trama acompanha as aventuras de um caçador de recompensas (Pedro Pascal) no espaço, em sua jornada para proteger “The Child” (A Criança, na tradução), conhecido pelos fãs como Baby Yoda. Mesclando elementos de faroeste com o universo de Guerra nas Estrelas, a série recebeu nota máxima na crítica do AdoroCinema.

    Série é estrelada por ator de Game of Thrones

    A produção é estrelada por Pedro Pascal, conhecido por interpretar Oberyn Martell na quarta temporada da série da HBO Game of Thrones e Javier Peña na série Narcos da Netflix. Vale notar que o ator nunca mostra o rosto, já que os mandalorianos tem a regra de nunca tirar o capacete na frente de outras pessoas.

    O que preciso saber para assistir a The Mandalorian?

    1. Quando The Mandalorian é ambientada?

    Não é preciso ser um grande fã de Star Wars para entender o enredo de The Mandalorian. A primeira coisa a se saber é onde a série se encaixa dentro da saga criada por George Lucas

    The Mandalorian é situada entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, cinco anos após a queda do Império Galático — liderado por Palpatine (Ian McDiarmid) e Darth Vader (James Earl Jones) na trilogia clássica — e 25 anos antes da ascensão da Primeira Ordem, regime autoritário comandado pelo Supremo Líder Snoke (Andy Serkis) e por Kylo Ren (Adam Driver) nos novos filmes. Ou seja, entre a Era da Rebelião e a Era da Resistência na linha do tempo de Star Wars.

    Disney+: Confira como você pode ter o serviço gratuitamente

    2. Quem são os Mandalorianos?

    Lucasfilm

    O que é importante notar é que os Mandalorianos são os melhores dos melhores quando se trata de caça de recompensas. Eles também estão se escondendo durante os eventos de The Mandalorian e são lendários. É por isso que o personagem-título se destaca, é um dos únicos do clã que dá as caras na "superfície", digamos assim.

    3. Série não vai ter participação de personagens clássicos

    Se você está esperando ver os Jedi, Sith e os demais heróis dos filmes de Star Wars em The Mandalorian, pode tirar os droids da chuva. A série não tem a aparição de Luke (Mark Hamill), Leia (Carrie Fisher) e Han (Harrison Ford), nem tampouco Darth Vader, Darth Maul, Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega) ou Poe (Oscar Isaac). No máximo, veremos (vários) Stormtroopers, além de raças alienígenas, como Jawas e Banthas.

    No entanto, alguns rostos conhecidos estão previstos para aparecer na segunda temporada da série. Entre eles, Boba Fett e Ahsoka Tano. Vale lembrar que o Mandaloriano de Pedro Pascal (ou Mando para os íntimos) não é o caçador de recompensas Boba Fett.

    4. Baby Yoda é o Mestre Yoda criança?

    Lucasfilm

    Esta é outra pergunta polêmica. A resposta curta é não, o Baby Yoda não é o Mestre Yoda dos filmes de Star Wars. A resposta longa é: ele pode ser um clone, um filho ou simplesmente outro membro da espécie misteriosa. Só sabemos que ele é muito fofo e teve o Funko mais vendido de todos os tempos.

    Mas vai um spoiler aí: ele tem o domínio da Força.

    Como assistir a The Mandalorian?

    Os dois primeiros episódios da série serão exibidos nesta segunda-feira (16) na Tela Quente, na TV Globo. Depois, será possível acompanhar a produção no Disney+ a partir da próxima terça-feira (17).

    Disney+: Tudo o que você precisa saber sobre o serviço de streaming da Disney

    Qual é a classificação indicativa de The Mandalorian?

    A série do Disney+ tem classificação indicativa não recomendada para menores de 14 anos.

    Já tem segunda temporada?

    Lucasfilm

    A segunda temporada de The Mandalorian já foi filmada e vai estrear seus três primeiros episódios no próximo dia 17 de novembro no Disney+, junto com a primeira temporada completa. Novos capítulos serão lançados todas as semanas no serviço de streaming.

    Vai ter terceira temporada de The Mandalorian?

    A 3ª temporada de The Mandalorian já foi confirmada pelo Disney+ e deve estrear em 2021.

    Clique aqui para conhecer todos os detalhes sobre o Disney+!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top