Minha conta
    Star Wars: Baby Yoda é o Funko mais vendido de todos os tempos

    This is the way!

    Maior segredo guardado da TV nos últimos anos, Baby Yoda roubou todas as cenas em The Mandalorian — seja por sua fofura, por inspirar memes ou simplesmente por existir. E tal sucesso logo é transcrito em números lucrativos. Afinal, todo fã quer ter um para chamar de seu.

    Inicialmente, brinquedos e mercadorias temáticas do personagem só foram lançados após a estreia de The Mandalorian, para evitar spoilers, então aos poucos estão sendo lançadas novidades sobre ele. A Funko revelou que Baby Yoda é o boneco mais vendido, na pré-venda, na história da empresa, desde seu anuncio em dezembro.

    O personagem, cujo nome oficial é The Child, será lançado em dois modelos, um no tamanho normal das miniaturas que são febre no mundo pop e outra com 25 cm. O boneco no tamanho tradicional foi posto em pré-venda por aproximadamente US$ 12 nos Estados Unidos (o equivalente a 50 reais).

    Atualmente, o Funko mais vendido da história (e que deve abrir o olho para a concorrência de Baby Yoda) é a versão dançarina de Baby Groot de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Mas a Funko não revelou o número de unidades compradas de cada personagem.

    Estrelada por Pedro Pascal, The Mandalorian retorna para a segunda temporada em outubro no Disney+, que só deve chegar ao Brasil no segundo semestre deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top