Minha conta
    The Mandalorian: Boba Fett vai aparecer na 2ª temporada

    É pra nenhum fã de Star Wars botar defeito!

    Boba Fett vai aparecer na 2ª temporada de The Mandalorian. Atenção: isso não é um treinamento! A informação foi divulgada pelo THR, se juntando às novidades do projeto com Rosario Dawson, escalada como outra queridinha dos fãs, Ahsoka Tano. Mas não para por aí: quem irá interpretá-lo é Temuera Morrison! Não reconheceu o nome? Ele foi responsável por viver Jango Fett em Ataque dos Clones.

    Vale lembrar que, nesse filme, foi descoberto que Boba Fett é um clone de Jango, criado por ele como se fosse um filho. O famoso caçador de recompensas fez sua estreia nas telonas em O Império Contra-Ataca e, aparentemente, morreu no filme seguinte, O Retorno de Jedi. Será que sua participação em The Mandalorian vai mostrar como ele se juntou a Guilda?

    Novidades de Star Wars

    Temuera Morrison surge como a terceira novidade do elenco, junto com Rosario Dawson interpretando a famosa personagem de Star Wars: The Clone Wars e Star Wars Rebels já citada acima; e Michael Biehn (O Exterminador do Futuro) como um caçador de recompensas misterioso. Por outro lado, diretores como Robert RodriguezPeyton Reed já anunciados na 2ª temporada, que estreia em outubro. Jon Favreau segue como produtor da série, ainda estrelada por Pedro Pascal e Baby Yoda, é claro! 

    Nessa semana também foi confirmado que um novo filme da franquia Star Wars será dirigido por Taika Waititi. Já no universo de séries, The Mandalorian abriu caminho para os futuros projetos: o prelúdio de Rogue One, com os retornos de Diego Luna e Alan Tudyk como Cassian Andor e K-2SO; a aguardada aventura solo de Obi Wan Kenobi, onde Ewan McGregor vai reprisar o papel do famoso Jedi; e uma série sem título de Leslye Headland — uma das criadoras da elogiada comédia Boneca Russa

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top