Minha conta
    Star Wars: Criadora de Boneca Russa está desenvolvendo nova série

    O projeto de Leslye Headland terá uma protagonista feminina.

    Uma nova série ambientada no universo Star Wars está sendo desenvolvida por Leslye Headland — uma das criadoras da elogiada comédia Boneca Russa, estrelada por Natasha Lyonne na Netflix. A informação foi originalmente divulgada pelo Variety, já sendo confirmada por outros portais da imprensa norte-americana.

    Como tudo acontece em Star Wars, detalhes sobre o projeto são mantidos em segredo, porém fontes apontam que será uma história centrada numa protagonista feminina, envolvendo elementos de artes marciais e uma época temporal ainda não vista em outros filmes e séries da saga. Atualmente, o projeto se encontra em pré-produção, mas já sendo desenvolvido por alguns meses.

    Essa será a quarta série live-action de Star Wars

    Getty Images

    O primeiro projeto em tal formato no Disney+ foi The Mandalorian, que teve bela repercussão de crítica e público. Estrelada por Pedro Pascal (e Baby Yoda), a obra de Jon Favreau lançará uma segunda leva de episódios ainda este ano, com Rosario Dawson interpretando Ahsoka Tano de Star Wars: The Clone Wars, e já começaram conversas sobre uma terceira temporada.

    Outra série é o prelúdio de Rogue One, com os retornos de Diego LunaAlan Tudyk como Cassian Andor e K-2SO, que acabou de recrutar Stellan Skarsgård para o elenco. Por fim, também está em desenvolvimento a aguardada aventura solo de Obi Wan Kenobi, onde Ewan McGregor vai reprisar o papel do famoso Jedi, sob direção de Deborah Chow.

    Roteirista de Quatro Amigas e um Casamento e Dormindo com as Outras Pessoas, Leslye Headland recebeu duas indicações ao Emmy por Boneca Russa — que retorna para uma segunda temporada, em data ainda não anunciada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top