Minha conta
    Obi-Wan: Produção da série de Ewan McGregor é suspensa pela Disney

    Mas o ator garante que isso não vai atrasar o lançamento do projeto.

    Quando as coisas finalmente pareciam estar alinhadas para a aventura solo de Obi-Wan, surgiram algumas pedras no meio do caminho... Fontes do THR e Collider apontam que a produção da série foi suspensa pela Lucasfilm e Disney+, enquanto buscam reescrever o projeto.

    Até então, dois episódios já tinham sido feitos por Hossein Amini (The Alienist), mas foram rejeitados por medo de ficar semelhante demais a The Mandalorian. Aparentemente, a série acompanharia Obi-Wan sendo mentor de um jovem Luke Skywalker — e até uma jovem Leia Organa; gerando medo de comparações com a relação de Din Djarin (Pedro Pascal) e Baby Yoda. 

    Agora, Lucasfilm procura um novo roteirista, desejando diminuir o numéro de seis episódios para quatro. Os nomes de Ewan McGregor e da diretora Deborah Chow (The Mandalorian) seguem associados ao projeto, enquanto Joel Edgerton deve retomar o papel que ele interpretou no Episódio III de Owen Lars, o meio irmão de Shmi, que cuida de Luke.

    Star Wars: Série do Obi-Wan pode escalar jovem Luke Skywalker

    Inclusive, McGregor já foi questionado sobre o assunto, garantindo que tal mudança de calendário não atrapalha os planos da série. "Somente adiamos as filmagens para o início de 2021. Os roteiros são muito bons, li 90% deles e realmente gostei. Essa história de diferenças criativas é mentira. Agora que A Ascensão Skywalker foi lançado, eles [da Lucasfilm] querem caprichar mais no que já foi escrito, mas não é tão dramático como dizem os rumores online. Vamos filmar só em janeiro, mas desejam manter a data de lançamento. Apenas querem mais tempo para escrever, deixar os scripts ainda melhores", diz o ator, durante evento promocional de Aves de Rapina.

    Ambientado entre os acontecimentos de A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, a série de Obi-Wan tem previsão de estreia para 2021. Já o DIsney+ só deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top