Minha conta
    Ewan McGregor revela número de episódios de série de Obi-Wan Kenobi

    Descobrimos também onde ela se encaixa na linha do tempo dos filmes.

    Divulgação

    Durante a D23, a Disney revelou que Ewan McGregor voltaria a interpretar Obi-Wan Kenobi em uma série protagonizada pelo personagem no Disney+. Como tudo que envolve o universo de Star Wars, maiores informações sobre a produção estão em completo sigilo, mas podemos comemorar pois o ator confirmou alguns detalhes sobre o programa em uma entrevista a Men's Jounal.

    A primeira coisa que precisamos saber é que a série de Obi-Wan terá 6 episódios com uma hora de duração cada. O ator também disse que só deve começar a gravar o programa no meio de 2020.

    "A história se passará entre o Episódio III e o Episódio IV. A Ordem Jedi estava desmoronando. Acho que  será bastante interessante vê-lo lidando com o fato de que todos os Jedi foram massacrados no final do Episódio III. É algo para superar", revelou McGregor.

    “Quero me aproximar cada vez mais de como Obi-Wan era enquanto Alec Guinness o interpretava. Sinto que estou mais grisalho e mais próximo dele em idade, então será mais fácil fazer isso", completou o ator.

    Ainda não há previsão de quando a série sobre Obi-Wan Kenobi deve estrear no Disney+. O serviço de streaming da Disney será lançado em novembro nos EUA e deve chegar ao Brasil apenas em 2020.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top