Minha conta
    Star Wars: Série do Obi-Wan pode escalar jovem Luke Skywalker

    Baby Yoda pode estar prestes a competir com uma nova criança fofa espacial.

    Depois de Baby Yoda conquistar os corações de toda a galáxia, Star Wars pode estar prestes a ganhar uma nova criança fofa: Luke Skywalker. Rumores apontam que o adorado Jedi interpretado originalmente por Mark Hamill terá sua versão mirim escalada para a série de TV do Obi-Wan para o Disney+.

    Ainda sem título oficial, a série, que traz Ewan McGregor de volta ao seu papel dos prelúdios, vai acompanhar a jornada de Obi-Wan Kenobi entre A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, enquanto ele vivia exilado em Tatooine acompanhando, à distância, o crescimento de Luke. De acordo com o FandomWire, a Lucasfilm está a procura de um jovem ator para interpretar o filho de Darth Vader quando criança.

    Além disso, quem também está confirmado no elenco é Joel Edgerton, retornando ao papel que ele interpretou no Episódio III de Owen Lars, o meio irmão de Shmi, que pega Luke para criar quando Anakin vai para o lado negro da Força. É capaz da série explorar um conflituoso relacionamento entre Obi-Wan e a família Lars, já que Owen descreve o Mestre Jedi como "um velho homem perigoso" no Episódio IV. É claro, pode ter sido apenas uma maneira de afastar Luke de problemas, mas isso só saberemos ao ver os personagens interagirem quando a série chegar ao Disney+.

    Com episódios dirigidos por Deborah Chow (The Mandalorian), o spin-off de Star Wars ainda não tem data de estreia confirmada, mas está previsto para chegar a plataforma de streaming da casa do Mickey Mouse em 2021. Já o Disney+ só deve chegar ao Brasil no segundo semestre deste ano.

    Enquanto isso, Luke Skywalker segue nas telonas interpretado por Mark Hamill em Star Wars: Ascensão Skywalker, atualmente em cartaz nos cinemas. Leia a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top