Minha conta
    Star Wars: Rian Johnson divulga foto inédita de Carrie Fisher em Os Últimos Jedi

    Além de uma imagem divertida de Andy Serkis no set!

    Lucasfilm

    Faz pouco mais de três anos que Carrie Fisher nos deixou. Mas isso não quer dizer que eterna Princesa Leia de Guerra nas Estrelas não inspire saudades. Recentemente, ela pôde ser vista em Star Wars: A Ascensão Skywalker, através de imagens de arquivos dos filmes anteriores da franquia. Agora, o diretor de Os Últimos Jedi, Rian Johnson, compartilhou algumas novas fotos do set de 2017 — incluindo uma com Fisher.

    Nas imagens, em preto e branco, é possível ver a General Leia Organa, viviva por Fisher, ao lado de Poe Dameron (Oscar Isaac), enquanto vemos alguns soldados ao fundo. Outras duas fotos trazem um spoiler do filme: a sala do Trono de Snoke sendo limpa pela equipe de filmagens, enquanto o corpo do líder da Primeira Ordem cortado ao meio, e Andy Serkis, que emprestou a voz a Snoke, chorando sobre o boneco do cadáver de seu personagem. Confira:

    Star Wars: J.J. Abrams relembra como Carrie Fisher "ressurgiu" em Episódio IX (Entrevista)

    Continuação de O Despertar da Força e seguido por A Ascensão Skywalker, Os Últimos Jedi é um dos filmes da franquia que mais gerou debate e controvérsias entre os fãs. Alguns acharam que o Episódio IX desfez o trabalho realizado por Johnson no Episódio VIII. Por exemplo, a personagem de Kelly Marie Tran, Rose Tico, foi apresentada no filme de Johnson e teve um papel importante no geral, apesar de não ter sido bem aproveitada. No entanto, em A Ascensão Skywalker, Rose apareceu por apenas 76 segundos. Apesar desses problemas, Johnson continuou recentemente elogiou o filme seguinte. Ele também está negociando uma nova trilogia, embora não esteja claro se o projeto ainda está de pé.

    Star Wars: Kelly Marie Tran rompe silêncio sobre pouca presença de Rose em A Ascensão Skywalker
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top