Minha conta
    Star Wars: Kelly Marie Tran rompe silêncio sobre pouca presença de Rose em A Ascensão Skywalker

    Atriz apareceu por cerca de 1 minuto e 16 segundos na produção.

    Lucasfilm

    Kelly Marie Tran, intérprete de Rose Tico na saga Star Wars, finalmente rompeu o silêncio sobre pouca presença de sua personagem em A Ascensão Skywalker. Apresentada em Os Últimos Jedi, a heroína quase não aparece no Episódio IX. Segundo estimativa da revista Forbes, sua participação na produção dura aproximadamente 1 minuto e 16 segundos, entre as 2h22 de projeção, fato que é agravado quando lembramos que a atriz foi alvo de ataques xenofóbicos durante o Episódio VIII.

    Durante uma entrevista ao MTV News no tapete vermelho do Oscar 2020, Marie Tran respondeu às críticas dos fãs em relação a sua breve participação no filme dirigido por J.J. Abrams, e revelou que estava feliz com o papel geral que desempenhou em uma galáxia muito, muito distante.

    "Quando você está em algo desse calibre, sempre há pessoas trabalhando para fazer algo por amor, e não importa o que você faça, sempre haverá pessoas que não estão felizes com isso", disse a atriz, revelando: "Estou muito agradecida por ter feito parte disso".

    Quando perguntada sobre seu papel no filme especificamente, Tran disse: “Acho que estou simplesmente impressionada com a maneira como J.J. Abrams foi capaz de encerrar todas essas histórias incríveis. Havia tantos personagens... Eu pude fazer parte de algo maior que eu e isso é algo realmente especial".

    Enquanto Tran não mencionou a possibilidade de algumas de suas cenas terem sido cortadas, seu colega de elenco, Dominic Monaghan recentemente pediu um corte estendido de A Ascensão Skywalker e também revelou que “havia tantas coisas filmadas que não chegaram à versão do cinema".

    Kelly Marie Tran ganhou apoio do público das redes sociais, ao mesmo tempo em que o diretor Jon M. Chu, (Podres de RicosEm um Bairro de Nova York) se ofereceu para fazer uma série da personagem.

    Leia a crítica do AdoroCinema de A Ascensão Skywalker e confira nossas entrevistas com Daisy RidleyJohn BoyegaOscar Isaac e J. J. Abrams.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top