Minha conta
    Star Wars: Diretor de Podres de Ricos quer fazer série de Rose Tico

    Jon M. Chu não está contente com o tratamento dado a Rose em A Ascensão Skywalker.

    O diretor Jon M. Chu, de Podres de Ricos e Em um Bairro de Nova York, quer ir ao resgate dos fãs de Star Wars decepcionados com o fato de A Ascensão Skywalker ter negligenciado Rose Tico (Kelly Marie Tran). O realizador recorreu às redes sociais para se unir ao coro de descontentes e se convidar para desenvolver uma série sobre a personagem no Disney+.

    "Ok @disneyplus. Me coloque para preparar. Vamos fazer essa série acontecer. #RoseTicoDeservedBetter @StarWars", escreveu no Twitter, oferecendo seus trabalhos para estar à frente de uma série spin-off focada na personagem de Kelly Marie Tran.

    Kelly Marie Tran fez sua estreia em Star Wars no Episódio VIII, Os Últimos Jedi, dirigido por Rian Johnson. Apesar de ter sido a principal coadjuvante do longa, seu papel foi drasticamente reduzido para o divisivo A Ascensão Skywalker, de J.J. Abrams — segundo estimativa da revista Forbes, Tran aparece em cena durante aproximados um minuto e 16 segundos, entre as 2h22 de projeção. Após a chegada do mais recente longa aos cinemas e as muitas repercussões do quase total apagamento de Rose, o próprio Rian Johnson recorreu ao Twitter para fazer uma espécie de "protesto silencioso" a favor da atriz.

    Apesar de um papel tão reduzido, em uma entrevista concedida à Entertainment Weekly antes de o elenco assistir ao corte final do Episódio IX, Tran havia dito que estava animada para as cenas em que Rose interagia com Rey. Isso sugere que ela teria um papel maior no longa, e que quase toda a sua participação ativa no filme foi abandonada na sala de edição.

    Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top