Minha conta
    Star Wars - A Ascensão Skywalker: A guerra possui muitas camadas e não é só um lado contra o outro, diz John Boyega (Entrevista exclusiva)

    Conversamos com Boyega, Daisy Ridley e Oscar Isaac sobre o último capítulo da saga Skywalker!

    O fim de uma saga de mais de 40 anos. O desfecho do arco sobre os Skywalker. Star Wars: A Ascensão Skywalker certamente será um grande marco na história do universo criado por George Lucas e, além disso, fechará a nova trilogia de filmes comandada por J. J. Abrams, iniciada com O Despertar da Força.

    A estreia do Capítulo XI está muito próxima e, para aproveitar este momento de espera e expectativa, Abrams e os atores principais da nova fase, Daisy RidleyJohn Boyega e Oscar Isaac, compareceram à CCXP 2019 para um painel especial sobre Star Wars. Durante o evento, o AdoroCinema conversou exclusivamente com o elenco e você pode conferir o vídeo completo acima!

    Na conversa, os atores comentaram que a nostalgia se fez presente durante as filmagens dos novos filmes. "Eu fico nostálgico de viver no passado, não posso mentir sobre isso. Especialmente quando andávamos juntos pelos corredores, pois isso me fazia lembrar dos filmes antigos", disse John Boyega. Já para Daisy, tudo sempre soou como a criação de algo novo - e isso se deve ao trabalho de Abrams para compor essa nova etapa.

    Uma das informações mais intrigantes que os trailers e pôsteres de A Ascensão Skywalker entregaram ao público foi definitivamente o retorno do Imperador Palpatine, personagem morto no duelo com Luke Skywalker e Darth Vader, e que encerra O Retorno de Jedi. Mas, quanto a isso, o trio se manteve bem misterioso.

    Quando perguntamos o que o Capítulo XI terá em comum com o Capítulo VI, Boyega afirmou que o mais semelhante é o fato de a guerra ter múltiplas camadas e não ser apenas uma coisa. "São vários planetas. Não é como se estivéssemos em Vingadores, em que tem um lado correndo contra o outro, batalham e pronto. É mais como uma declaração sobre a missão", explica.

    Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top