Minha conta
    The Mandalorian: Conheça Pedro Pascal, o protagonista da série do Disney+

    Apesar de quase não mostrar o rosto na produção, Pedro Pascal vem despertando a curiosidade dos fãs de The Mandalorian, que já está disponível no catálogo do Disney+.

    The Mandalorian está apenas em sua segunda temporada, mas já é um fenômeno entre os fãs de Star Wars. Protagonizada pelo misterioso Pedro Pascal — que mostrou o rosto poucas vezes na produção — a obra acompanha um caçador de recompensas se aventurando nos confins da galáxia, onde a autoridade da Nova República não é executada.

    Com efeitos visuais impecáveis e uma narrativa fluida, é quase impossível não ficar fascinado pelo derivado de Guerra nas Estrelas. E claro, o protagonista também é um dos pontos altos da história. Mesmo utilizando uma máscara o tempo inteiro, nós torcemos pelo guerreiro anônimo. Mas quem é o homem por trás do traje de batalha? Onde mais podemos ver ele? Veja a seguir:

    Pedro Pascal já deu as caras em Game of Thrones

    Você provavelmente não reconheceu, mas Pedro Pascal é o Oberyn Martell de Game of Thrones. O seu personagem aparece durante a quarta temporada, e é morto no último episódio.

    Spin-off de Game of Thrones escala ator principal

    O protagonista de The Mandalorian também está em Narcos da Netflix

    Em Narcos da Netflix, Pedro interpretou o personagem Javier Peña. Em 2016, atuou ao lado de Matt Damon (Perdido em Marte) no filme A Grande Muralha, dirigido por Yimou Zhang.

    Pedro Pascal é chileno e está conquistando seu sucesso recentemente

    Apesar de protagonizar grandes produções americanas, Pedro Pascal nasceu no Chile. Inclusive, os seus primeiros anos de vida foram bem caóticos. O ator veio ao mundo em meio a ditadura chilena de Augusto Pinochet. Por isso, os seus pais buscaram asilo político na Dinamarca.

    Depois de passar um tempo no país, o jovem talento se mudou para a Califórnia. Lá, ele entrou para o curso de artes cênicas pela Orange County School of the Arts. Logo em seguida, foi estudar na Tisch School of the Arts, em Nova York. O astro se apaixonou tanto pela cidade, que mora por lá até hoje.

    Por incrível que pareça, Pedro vem estrelando produções famosas desde os anos noventa, como Buffy, a Caça VampirosLaw & Order e O Mentalista. Porém, suas participações foram pequenas e não renderam destaque na mídia.

    O sucesso de Pascal está surgindo agora graças à The Mandalorian, que vem sendo promovida intensamente pela Disney+. Inclusive, o ator está confirmado em mais um super lançamento deste ano: Mulher-Maravilha 1984. Pelo visto, ainda vamos ouvir muito sobre o nosso mandaloriano.

    Disney+: Filmes e séries para cada tipo de pessoa no streaming

    The Mandalorian: 2ª temporada

    A segunda temporada de The Mandalorian ainda não chegou ao fim, e o Disney+ está liberando episódios semanalmente. Se você ainda não assistiu, corre lá no catálogo do streaming para conferir o resultado da obra.

    Aliás, o AdoroCinema amou a produção e deu nota máxima para a primeira temporada. A narrativa se passa logo após os acontecimentos do filme Star Wars VI - O Retorno do Jedi.

    The Mandalorian: 2ª temporada da série do Disney+ aposta em fofura do Baby Yoda (Primeiras Impressões)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top