Minha conta
    Viola Davis e Taís Araújo torceram por vitória de Thelma no BBB

    As atrizes postaram suas apostas no Twitter.

    Na noite da última segunda-feira, dia 27, aconteceu a final de uma das edições mais históricas do Big Brother Brasil. Com tanta comoção, muitos artistas também entraram na dança e decidiram usar suas redes sociais para declarar suas respectivas torcidas - como foi o caso de Taís Araújo.

    Por meio de seu Twitter, a atriz brasileira compartilhou uma publicação a favor de Thelma - a vencedora do programa - usando uma fala da filósofa Angela Davis: “Quando a mulher negra se movimenta, toda a estrutura da sociedade se movimenta com ela”, escreveu ela.

    Para a surpresa da artista, Viola Davis retuitou a sua mensagem, mostrando também a torcida para Thelma no reality brasileiro. Com isso, a própria Taís Araújo publicou uma foto provando que Davis havia notado sua publicação e convidou Thelma para uma comemoração: “Doutora Thelma Regina, quando a senhora sair desse BBB vamos brindar o fato da Viola Davis saber quem a gente é”.

    Além dela, Lázaro RamosPreta GilBruno Gagliasso comemoraram a vitória de Thelma no BBB20. Em seu Instagram, Gagliasso mandou uma mensagem para Thelma com uma foto de seus filhos: “Saiba que muitos Brunos, pais e mães de muitas Chissomos, estão vibrando com as suas conquistas de toda a vida, mas também pela nossa sociedade ter te enxergado vencedora”.

    Em outro momento da edição do BBB20, Mark Hammil, conhecido como o Luke Skywalker da saga Star Wars, mostrou que também estava assistindo ao programa. Por meio de seu Twitter, o ator publicou a hashtag #ForaGiselly e movimentou a rede social, fazendo até com que Tiago Leifert usasse a saga em seu discurso.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top