Minha conta
    Verdades Secretas 2 ganha sinopse e novo teaser estrelado por Camila Queiroz

    A trama da série do Globoplay levará a personagem Angel mais uma vez para a prostituição após ficar viúva de Gui e ter que sustentar um filho.

    Ao que tudo indica, Verdades Secretas 2 está mais próximo de nós do que a gente imagina. A segunda temporada da série de sucesso de Walcyr Carrasco ganhou previsão de estreia durante a CCXP 2020 e agora foi revelado um teaser misterioso.

    Tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de Verdades Secretas

    Divulgado pelo site HugoGloss, o teaser traz diversas imagens de Camila Queiroz de volta como Angel, em uma performance ainda mais misteriosa. O clímax do vídeo é quando ela se assusta com a entrada de um homem, vivido por Rômulo Estrela.

    Segundo informações reveladas pela sinopse simplificada que a Rede Globo enviou para seus parceiros internacionais, o ator viverá Cristiano, um detetive contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para investigar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi), mas que acabará se apaixonando pela modelo. Após alguns rumores de que ficaria de fora do elenco por conta de outra novela, Agatha foi confirmada na série.

    Além disso, o site ainda divulgou outros detalhes da trama, afirmando que Angel voltará para a prostituição para pagar as contas após a morte de Guilherme (Gabriel Leone). Com um filho para criar e sem dinheiro, ela decide voltar a oferecer seus trabalhos para um "book rosa", desta vez agenciada pela personagem de Christiane Torloni.  Deborah Evelyn, Rainer Cadete, Renata Sorrah, Reynaldo Gianecchini e Sérgio Guizé completam o elenco.

    Verdades Secretas 2 tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2021 no Globoplay.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top