Minha conta
    La Casa de Papel: Conheça o novo vilão da 5ª temporada da série da Netflix

    O personagem de José Manuel Seda não parece muito amigável nas novas fotos divulgadas pela plataforma. A última temporada já tem data de estreia!

    Falta pouco para La Casa de Papel chegar ao fim. A 5ª e última temporada já ganhou data de estreia na Netflix e, aos poucos, algumas novidades do que está por vir nos próximos episódios são reveladas.

    Recentemente, Pedro Alonso, o intérprete de Berlim, confirmou que a última temporada será um "filme de guerra" e é possível confirmar esse cenário pelas mais recentes fotos liberadas pela plataforma.

    Com um trailer eletrizante que revela muito do que acontecerá com os assaltantes, o serviço de streaming já confirmou a data de estreia da 5ª temporada de La Casa de Papel: serão cinco episódios no dia 03 de setembro e, depois, mais cinco em 03 de dezembro. 

    La Casa de Papel: Por que a 5ª temporada será dividida em dois volumes? Entenda como será a estreia!

    Enquanto os atores veteranos se despedem da série em suas redes sociais, o público especula qual será o papel de cada um dos novos personagens. Patrick CriadoMiguel Ángel Silvestre já haviam surgido em imagens de bastidores, tem um rosto nunca visto no pedaço, o de José Manuel Seda.

    Quem será o vilão da 5ª temporada de La Casa de Papel?

    Durante a Geeked Week, a Netflix divulgou novas imagens dos personagens e, além dos visuais de Rio (Miguel Herrán), Palermo (Rodrigo de la Serna) e Bogotá (Hovik Keuchkerian), é possível ver, pela primeira vez, o personagem de José Manuel Seda.

    Usando uma roupa militar (o que sugere que ele está do lado do exército), o astro surge em uma imagem que parece pronto para o confronto com os assaltantes. Em sua rede social, a Netflix Índia escreveu na legenda: “Estamos sentindo outro vilão nesta temporada”.

    Além disso, o codiretor Koldo Serra também compartilhou a mesma foto e provocou os fãs escrevendo: “Temos um cara novo no escritório ... Embora ele não venha para fazer amigos”. Vale lembrar que, enquanto enfrenta o exército espanhol na 5ª temporada, a gangue já prometeu vingar a morte de Nairóbi (Alba Flores) e a tortura do Rio durante o sequestro.

    O ator espanhol José Manuel Seda já estrelou filmes como 23-F: La Pelicula e Vitoria, 3 de Marzo. Na TV, viveu Borja Medina em Toy Boy e Gonzalo de Soto em Yo Soy Bea.

    La Casa de Papel: Alba Flores é confirmada em episódio da 5ª temporada; saiba qual
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top