Minha conta
    La Casa de Papel 5 temporada: Trailer da última temporada mostra novos personagens e adianta guerra grandiosa
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    5ª temporada de La Casa de Papel estreia em setembro na Netflix e novo trailer adianta a guerra épica que aguarda a gangue.

    Um dos maiores sucessos da história do catálogo da NetflixLa Casa de Papel se encaminha para os momentos finais e promete um desfecho épico aos fãs do drama espanhol. O streaming divulgou nesta segunda-feira (2), um novo trailer da primeira parte da quinta temporada, que será dividida em duas levas de episódios. E após o final tenso deixado pela quarta temporada, o novo vídeo já revela o início de uma guerra grandiosa - como Pedro Alonso, o Berlim, já tinha até adiantado

    Novos personagens em La Casa de Papel

    Netflix

    Enquanto revela que os flashbacks continuarão a fazer parte da narrativa da série, o novo vídeo também mostra alguns trechos dos novos membros do elenco. Em um deles, que foi filmado no centro de Lisboa, em Portugal, vemos o ator de Sense8 e Sky Rojo Miguel Ángel Silvestre ao lado de Tóquio (Úrsula Corberó). Ainda não foram revelados muitos detalhes da trama do novo personagem, mas o trailer deixa claro um clima de romance entre os dois e o visual da protagonista dá a entender que pode se tratar de uma lembrança. 

    Netflix

    O ator espanhol Patrick Criado, que também chega à série na reta final e já havia sido flagrado nos bastidores, também aparece mais claramente no novo trailer e parece ser bem familiar para Berlim. 

    La Casa de Papel: Imagens da 5ª temporada mostram Professor e companhia em perigo

    Final da 4ª temporada

    O trailer também já dá alguns vislumbres dos desdobramentos do final da 4ª temporada e mostra que, pelo visto, o Professor (Álvaro Morte) não conseguiu dar um jeito de escapar das garras de Alicia Sierra (Najwa Nimri), após ter sido surpreendido pela detetive no último episódio que vimos. Agora, o bando precisará se virar sem as orientações do líder e Lisboa (Itziar Ituño) pode tomar à frente da operação arriscada para a fuga dos assaltantes, agora que o reservatório aquático foi descoberto, como anuncia o Professor.

    Guerra e novo vilão

    Netflix

    Sem sucesso com os planos de Gandía (José Manuel Poga), as autoridades espanholas partem para um plano mais agressivo e dessa vez é o exército militar quem ataca nossa gangue. Aparentemente, é neste novo núcleo que se encontra um novo grande vilão da temporada, que será interpretado pelo ator José Manuel Seda

    Quando estreia a 5ª temporada de La Casa de Papel?

    Agora que os atores já se despediram de seus personagens da série, está chegando a hora de o público dizer adeus: o volume 1 da 5ª temporada chega à Netflix em 3 de setembro e o volume 2 em 3 de dezembro.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top