Minha conta
    La Casa de Papel: Denver terá final trágico na 5ª temporada da série, diz teoria

    5ª e última temporada de La Casa de Papel estreia em setembro da Netflix e fãs já têm seus palpites sobre os finais de cada personagem.

    A 5ª temporada de La Casa de Papel vai ser lançada em setembro no catálogo da Netflix prometendo um combate épico para a gangue de ladrões e, enquanto a estreia não chega, os fãs da série já têm seus palpites sobre qual será o destino dos personagens. Infelizmente, as hipóteses não são das mais otimistas: enquanto o trailer da nova temporada reacendeu uma teoria trágica de que Tóquio será a única sobrevivente ao assalto, o público também está prevendo um desfecho triste para Denver (Jaime Lorente).

    No Reddit, os usuários se lembraram de um dos diálogos apaixonados entre Denver e Estocolmo (Esther Acebo) em que o personagem diz que, se precisasse, pularia na frente de uma bala por ela. No fórum, os fãs da série acham que isso pode ter sido uma pista sobre o futuro da trama do casal. “Isso realmente poderia acontecer e ele morreria”, escreveu um usuário.

    Netflix

    Além disso, um último ato heróico, como o sacrifício para salvar a mulher que ama ou os companheiros, também poderia ser um encerramento plausível para o arco de Denver, cujo temperamento explosivo já colocou tanto seus relacionamentos, quanto a segurança do grupo em risco. “Denver pegou um terno de Berlim emprestado e dormiu no carro depois de discutir com o pai. Ele quase morreu quando Berlim soube que a polícia descobriu sua identidade por causa de um botão desse terno que ficou no carro”, recordou outro fã. 

    Embora o comportamento impulsivo de Denver já o tenha colocado em maus lençóis com a gangue, a 4ª temporada mostrou uma mudança de comportamento, quando o personagem passou por conflitos sérios com Rio (Miguel Herrán) e conversas profundas com Manilla (Belén Cuesta). Será que esta jornada de amadurecimento e “redenção” terminará com um gesto altruísta?

    La Casa de Papel: Como Tatiana pode ser decisiva na 5ª temporada da série? (Teoria)

    Quando estreia a 5ª temporada de La Casa de Papel?

    Netflix

    A notícia boa é que falta pouco para termos as resposta a esta e outras questões que ainda estão pendentes em La Casa de Papel, além de conhecer o destino de outros personagens cruciais nesta guerra, como a inspetora Sierra (Najwa Nimri), que finalmente conseguiu encurralar o Professor (Álvaro Morte) e pode mudar tudo na parte final da série espanhola. O volume 1 da 5ª temporada chega à Netflix em 3 de setembro e o volume 2 em 3 de dezembro.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top