Minha conta
    La Casa de Papel: 8 cenas mais quentes da série para relembrar antes da 5ª temporada

    Nem só de ação vivem os personagens de La Casa de Papel: Relembre os momentos mais picantes da série, que ganhará 5ª temporada em breve na Netflix.

    Netflix

    A 5ª e última temporada de La Casa de Papel estreia em setembro no catálogo da Netflix prometendo uma guerra épica para nossos ladrões favoritos enfrentarem. Mas nem só de ação e estratégia vive a gangue da série espanhola: nesses quatro anos de assalto, os personagens também encontraram tempo para muitos romances - e muitos momentos quentes, que garantiram seu lugar na lista de melhores cenas sensuais do streaming. Veja quais foram.

    Alison Parker (temporada 1, episódio 1)

    Netflix

    O primeiro episódio da série fez uma legião de fãs se render à história e já trouxe algumas cenas quentes logo de cara. A primeira rolou com a personagem de María Pedraza, atriz de Elite que interpretou Alison Parker em La Casa de Papel. Enquanto a gangue prendia os reféns na Casa da Moeda, a filha do embaixador britânico na Espanha desaparece. Onde ela estava? No banheiro, dando uns amassos com o colega de classe. 

    Tóquio e Rio (temporada 1, episódio 1)

    Netflix

    Um dos casais mais explosivos de La Casa de Papel, Tóquio (Úrsula Corberó) e Rio (Miguel Herrán) já esquentaram o clima da série no primeiro episódio. Na cena, o casal discute a relação e faz planos para a vida após o roubo (mal eles sabiam o que ainda vinha pela frente!) e acabam tendo um momento caliente. 

    Além de Elite e La Casa de Papel: Conheça 11 séries espanholas na Netflix

    Tóquio e Rio (temporada 1, episódio 7)

    Netflix

    Mais para o fim da temporada, um flashback mostra o casal observando as câmeras da Casa da Moeda antes do assalto, mas entre uma análise e outra, eles encontraram tempo também para relaxar. A cena picante entre os dois, no entanto, terminou com um desabafo emocionado de Tóquio sobre seu passado. 

    Denver e Mônica (temporada 1, episódio 11)

    Netflix

    Sofrendo com um relacionamento terrível com Arturo (Enrique Arce), Mônica (Esther Acebo) acabou encontrando o amor nos braços de Denver (Jaime Lorente). O envolvimento entre os dois começa na primeira temporada da série e os dois protagonizam uma cena de sexo dentro de um dos cofres da Casa da Moeda.

    Professor e Raquel (temporada 3, episódio 7)

    Netflix

    Estrategista incansável, o Professor (Álvaro Morte) também encontrou alguns momentos de pausa nos planos ao lado de Raquel (Itziar Ituño). O mais quente deles certamente foi o que rolou no 7º episódio da 3ª temporada - apesar de que, vale ressaltar, eles não pararam de falar sobre os protocolos de fuga nem quando estavam curtindo o momento a sós.

    Elite: relembre as cenas mais quentes da série da Netflix que ganhou 4º temporada

    Tóquio e Rio (temporada 3, episódio 7)

    Netflix

    Falando em estratégia, um dos momentos quentes entre Rio e Tóquio serviu para despistar os agentes da polícia que estavam escutando a conversa dos dois. A narradora da série fez um strip-tease para o boy enquanto passava a mensagem de que haviam implantado uma escuta nele. Isso é que é eficiência, né?

    Berlim e Palermo (temporada 4, episódio 8)

    Netflix

    Enquanto a 5ª temporada não chega para responder as questões que ficaram pendentes, a parte 4 da série terminou com um flashback quente no último capítulo: apaixonado por Berlim (Pedro Alonso), Palermo (Rodrigo de la Serna) finalmente conseguiu um momento romântico com ele, mas que parece também ter significado o fim da amizade entre os dois. 

    Como são feitas as cenas de sexo na ficção? Bridgerton e Normal People usaram o mesmo recurso

    Quando estreia a 5ª temporada de La Casa de Papel?

    Assim como os atores, que já se despediram de seus personagens da série, também está chegando a hora de o público dizer adeus: o volume 1 da 5ª temporada estreia na Netflix em 3 de setembro e o volume 2, em 3 de dezembro.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top