Minha conta
    9 Melhores cenas de sexo nas séries da Netflix

    Séries da Netflix com as melhores cenas de sexo: listamos os maiores destaques de streaming para relembrar os momentos mais quentes da TV.

    Na história do cinema, não faltam cenas de sexo que marcaram os filmes ao longo dos anos, mas a televisão não tem ficado nada atrás na variedade de tramas e momentos quentíssimos nas séries. No catálogo da Netflix não faltam produções para nunca assistir com os pais do lado e que entregaram altos níveis de sensualidade (para dizer o mínimo!). Para relembrar os maiores destaques, listamos 9 séries com as melhores cenas de sexo e em quais pisódios elas estão. Confira.

    Sense8

    Netflix

    Entre as séries da Netflix, arriscamos dizer que não há um grupo mais unido do que o de Sense8. A conexão sobrenatural entre as 8 pessoas que começaram a história como completas desconhecidas levou a momentos muito (muito!) quentes entre duplas, trios e até entre todos juntos, como no episódio final. Ao longo do caminho, alguns dos casais também ganharam destaque nas cenas sensuais, como Nomi (Jamie Clayton) e Amanita (Freema Agyeman), Capheus (Aml Ameen e Toby Onwumere) e Zakia (Mumbi Maina), Kala (Tina Desai) e Wolfgang (Max Riemelt) ou ainda Lito (Miguel Ángel Silvestre) e Hernando (Alfonso Herrera).

    Episódios: 6 (temporada 1); 1, 6 e 12 (temporada 2)

    Bridgerton

    Netflix

    Um dos grandes lançamentos da Netflix em 2020Bridgerton fez sucesso com o romance entre Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page) e a série tem cenas picantes basicamente do primeiro ao último episódio. O episódio 6 certamente tem um lugar especial entre os momentos mais quentes do casal principal, quando eles já estão morando na casa do Duque de Hastings, após o casamento. Vale destacar também o episódio 5, em que acompanhamos Benedict (Luke Thompson) em uma festa “secreta” na casa de Sir Granville (Julian Ovenden).

    Como são feitas as cenas de sexo na ficção? Bridgerton e Normal People usaram o mesmo recurso

    Episódios: 5 e 6 (temporada 1)

    Outlander

    Netflix

    Claire (Caitriona Balfe) e Jamie Fraser (Sam Heughan) são, sem dúvidas, um dos casais com mais química da TV e, ao longo de Outlander, protagonizam diversas cenas românticas ao longo de suas viagens no tempo. A primeira que fez o coração dos fãs disparar certamente foi em “Casamento”, o 7º episódio da primeira temporada, logo após a união dos dois. Mas essa está longe de ser a única cena quente: logo nos quatro episódios seguintes a esse, o casal está cheio de amor para dar. 

    Episódios: 7, 8, 9, 10 e 11 (temporada 1)

    Elite

    Netflix

    No sucesso espanhol da Netflix, que chega à quarta temporada com novos romances, são vários os casais cheios de sensualidade, mas os trios roubam a cena quando o assunto é sexo. Na primeira temporada de Elite, Carla (Ester Expósito), Polo (Álvaro Rico) e Christian (Miguel Herrán) protagonizam os momentos mais quentes a três, enquanto na terceira temporada, a missão fica para Cayetana (Georgina Amorós), Polo e Valerio (Jorge López). Completando o ranking da série: as cenas entre o casal formado por Ander (Arón Piper) e Omar (Omar Ayuso). 

    Episódios: 3, 5 e 7 (temporada 1); 2 e 5 ( temporada 2); 4 temporada 3

    The Witcher

    Netflix

    Com a segunda temporada de The Witcher se aproximando, provavelmente poderemos conhecer melhor a relação explosiva entre Geralt (Henry Cavill) e Yennefer (Anya Chalotra), que ao longo dos primeiros episódios protagonizaram diversos momentos quentes. Mas a cena mais explícita rola entre a feiticeira e Istreed (Royce Pierreson), no episódio 3, marcando o início da relação entre os dois - e com direito à plateia!

    Episódio: 3 (temporada 1)

    Desejo Sombrio

    Netflix

    A premissa de Desejo Sombrio já é sensual por si só, já que conta a história da advogada Alma (Maite Perroni), que se envolve em um relacionamento extraconjugal cheio de reviravoltas. Com isso, quem está procurando por cenas mais picantes pode assistir à primeira temporada completa - os momentos não só com a protagonista, mas com outros personagens estão espalhados por vários episódios.

    Episódios: 1, 2 e 15 (temporada 1)

    Orange is the New Black 

    Netflix

    As presidiárias de Orange is the New Black tinham uma vida intensa em todos os sentidos, inclusive sexual. Na trama, o casal formado pela protagonista Piper (Taylor Schilling) e a ex-namorada Alex (Laura Prepon) é o que mais acompanhamos na história, que é repleta de momentos mega picantes. As duas passam por diversos momentos de altos e baixos, mas a sensualidade nunca fica de fora. Além delas, personagens como Poussey (Samira Wiley) e Soso (Kimiko Glenn) também protagonizaram cenas quentíssimas. 

    Episódios: 4 e 6, 10 (temporada 2);  2 (temporada 3); 6 e 12 (temporada 4)

    Black Mirror

    Netflix

    No futuro distópico de Black Mirror, os momentos mais quentes não costumavam ser os grandes destaques, por isso, a temporada 5 surpreendeu ao trazer uma cena bastante sexual no primeiro episódio, em que dois amigos de faculdade se reaproximam por conta de um videogame “realista”. 

    Episódio: 1 (temporada 5)

    Valeria

    Netflix

    Com uma história aos moldes de Sex and the CityValeria explora justamente as experiências de vida da protagonista, que é escritora e está trabalhando justamente em um romance erótico. Ao longo da história, Valeria (Diana Goméz) passa por uma crise com o atual companheiro, o que a faz explorar novos relacionamentos - se é que vocês entendem!

    Episódios: 6 e 7 (temporada 1)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top