Meu AdoroCinema
    The Witcher: Primeiras cenas da 2ª temporada focam em Ciri e Netflix anuncia WitcherCon
    Por Bruno Botelho dos Santos — 11 de jun. de 2021 às 15:11

    Novidades da série The Witcher, protagonizada por Henry Cavill, foram anunciadas na Semana Geek da Netflix.

    The Witcher quebrou recorde de audiência em sua primeira temporada na Netflix e teve a confirmação de sua segunda temporada. A próxima leva de episódios ganhou seu primeiro teaser oficial na Semana Geek da Netflix, que foca na jornada heróica da jovem Ciri, interpretada por Freya AllanPor causa da pandemia, a produção passou por diversos problemas e atrasos, mas recentemente as filmagens da série protagonizada por Henry Cavill foram encerradas. Netflix e CD PROJEKT RED ainda anunciaram um evento virtual chamado WitcherCon

    Embora o primeiro teaser trailer da 2ª temporada de The Witcher seja curto e alterne rapidamente entre várias cenas da produção, podemos ver o foco na jornada de Ciri, mais forte do que nunca, com cenas rápidas da personagem ou objetos que parecem ser a chave para sua nova aventura. Inclusive, a narração mostra alguém dizendo a palavra "Perigo" e outra pessoa gritando "Não! Geralt!", mostrando os perigos que os novos episódios vão trazer. Confira o vídeo:

    Ainda não foi revelado a história exata da 2ª temporada de The Witcher, mas sabemos que ela pode abordar eventos não abordados no livro. Ela deve continuar seguindo o bruxo caçador de monstros Geralt de Rivia (Henry Cavill), Princesa Ciri, conhecida como Leoazinha de Cintra (Freya Allan) e a poderosa feiticeira Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra). A primeira temporada terminou com Yennefer usando muita magia para lutar contra o exército de Nilfgaard, desaparecendo no processo, e Ciri finalmente encontrando Geralt. Embora o que aconteceu com Yennefer ainda não esteja claro, espera-se que a história de Geralt e Ciri os leve a Kaer Morhen, onde ele foi treinado para ser um bruxo. 

    The Witcher: Especulações para a 2ª temporada

    A segunda temporada de The Witcher vai mostrar Geralt de Rívia, convencido de que Yennefer perdeu sua vida na Batalha de Sodden, levando Ciri para o lugar mais seguro que ele conhece: Kaer Morhen, o lar de sua infância. Enquanto os reis do Continente, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas, ele precisa proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder dentro dela.

    A Caçada Selvagem pode ser o grande vilão da temporada, afinal, Ciri é tradicionalmente um dos principais alvos do grupo em The Witcher. Eles estão interessados ​​nela por causa de suas habilidades de Sangue Antigo (ou Sangue Ancestral) e sua perseguição leva Geralt e Yennefer a tentar protegê-la. 

    A 2ª temporada de The Witcher ainda não tem uma data de lançamento, mas espera-se que ela estreie no final de 2021 na Netflix.

    Netflix e CD PROJEKT RED anunciam o evento virtual WitcherCon

    Ainda na Semana Geek, as empresas CD PROJEKT RED e Netflix divulgaram o primeiro evento multiformato dedicado ao universo de The Witcher, chamado de WitcherCon. O evento virtual vai acontecer no dia 9 de julho (sexta-feira), unindo o mundo dos games e da série.

    Teremos na programação painéis interativos e divertidos, com as pessoas que viveram os personagens de The Witcher nos jogos e na adaptação. Além de notícias exclusivas, bastidores e materiais inéditos de toda a franquia. O evento vai ter transmissão oficial via Twitch e no YouTube, às 14h. A segunda parte do evento, que também será transmitida nos dois serviços, acontece a partir das 22h, também no dia 9 de julho. 

    The Witcher: Saiba tudo sobre o spin-off da série
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top