Minha conta
    The Witcher: Primeiras cenas da 2ª temporada focam em Ciri e Netflix anuncia WitcherCon

    Novidades da série The Witcher, protagonizada por Henry Cavill, foram anunciadas na Semana Geek da Netflix.

    The Witcher quebrou recorde de audiência em sua primeira temporada na Netflix e teve a confirmação de sua segunda temporada. A próxima leva de episódios ganhou seu primeiro teaser oficial na Semana Geek da Netflix, que foca na jornada heróica da jovem Ciri, interpretada por Freya AllanPor causa da pandemia, a produção passou por diversos problemas e atrasos, mas recentemente as filmagens da série protagonizada por Henry Cavill foram encerradas. Netflix e CD PROJEKT RED ainda anunciaram um evento virtual chamado WitcherCon

    Embora o primeiro teaser trailer da 2ª temporada de The Witcher seja curto e alterne rapidamente entre várias cenas da produção, podemos ver o foco na jornada de Ciri, mais forte do que nunca, com cenas rápidas da personagem ou objetos que parecem ser a chave para sua nova aventura. Inclusive, a narração mostra alguém dizendo a palavra "Perigo" e outra pessoa gritando "Não! Geralt!", mostrando os perigos que os novos episódios vão trazer. Confira o vídeo:

    Ainda não foi revelado a história exata da 2ª temporada de The Witcher, mas sabemos que ela pode abordar eventos não abordados no livro. Ela deve continuar seguindo o bruxo caçador de monstros Geralt de Rivia (Henry Cavill), Princesa Ciri, conhecida como Leoazinha de Cintra (Freya Allan) e a poderosa feiticeira Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra). A primeira temporada terminou com Yennefer usando muita magia para lutar contra o exército de Nilfgaard, desaparecendo no processo, e Ciri finalmente encontrando Geralt. Embora o que aconteceu com Yennefer ainda não esteja claro, espera-se que a história de Geralt e Ciri os leve a Kaer Morhen, onde ele foi treinado para ser um bruxo. 

    The Witcher: Especulações para a 2ª temporada

    A segunda temporada de The Witcher vai mostrar Geralt de Rívia, convencido de que Yennefer perdeu sua vida na Batalha de Sodden, levando Ciri para o lugar mais seguro que ele conhece: Kaer Morhen, o lar de sua infância. Enquanto os reis do Continente, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas, ele precisa proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder dentro dela.

    A Caçada Selvagem pode ser o grande vilão da temporada, afinal, Ciri é tradicionalmente um dos principais alvos do grupo em The Witcher. Eles estão interessados ​​nela por causa de suas habilidades de Sangue Antigo (ou Sangue Ancestral) e sua perseguição leva Geralt e Yennefer a tentar protegê-la. 

    A 2ª temporada de The Witcher ainda não tem uma data de lançamento, mas espera-se que ela estreie no final de 2021 na Netflix.

    Netflix e CD PROJEKT RED anunciam o evento virtual WitcherCon

    Ainda na Semana Geek, as empresas CD PROJEKT RED e Netflix divulgaram o primeiro evento multiformato dedicado ao universo de The Witcher, chamado de WitcherCon. O evento virtual vai acontecer no dia 9 de julho (sexta-feira), unindo o mundo dos games e da série.

    Teremos na programação painéis interativos e divertidos, com as pessoas que viveram os personagens de The Witcher nos jogos e na adaptação. Além de notícias exclusivas, bastidores e materiais inéditos de toda a franquia. O evento vai ter transmissão oficial via Twitch e no YouTube, às 14h. A segunda parte do evento, que também será transmitida nos dois serviços, acontece a partir das 22h, também no dia 9 de julho. 

    The Witcher: Saiba tudo sobre o spin-off da série
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top