Minha conta
    The Witcher: Documentário na Netflix mostra os bastidores da série com Henry Cavill

    O ator comentou sobre as cenas de luta de Geralt.

    The Witcher está atualmente em suas gravações da 2ª temporada. Estrelada por Henry Cavill, a série é uma grande produção da Netflix e acaba de ganhar um documentário que revela os bastidores de filmagens.

    No vídeo, a plataforma convida os fãs do bruxo Geralt a conhecerem "o processo de criação dos monstros, das baladas e de toda a magia que deu vida ao Continente de The Witcher”.

    Com pouco mais de 30 minutos, o documentário traz entrevistas com os protagonistas e com a showrunner Lauren Schmidt Hissrich. No trailer liberado pelo serviço de streaming, Cavill fala sobre o processo de criação das cenas de batalha do personagem.

    Freya Allan (Ciri) e Anya Chalotra (Yennefer) também são entrevistadas na produção. Como a segunda temporada de The Witcher ainda está sem previsão de lançamento, esta é uma maneira de "matar as saudades" sa série.

    Vale lembrar que a plataforma já fez isso com outra produção, La Casa de Papel, que ganhou um especial que fala sobre o sucesso do seriado. The Witcher - Making Of já está disponível no catálogo da Netflix.

    The Witcher: Especulações para a 2ª temporada
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top