Minha conta
    The Witcher: Fotos de bastidores de filmagem da 2ª temporada mostram cuidados com o Coronavírus

    A produção série havia sido paralisada em março.

    Após anunciar um spin-off, The Witcher está de volta ao set de filmagem. A 2ª temporada está atualmente sendo filmada e, em imagens, é possível ver os cuidados com o Coronavírus no set.

    A showrunner Lauren S. Hissrich compartilhou algumas fotos do set que mostram todos usando máscara e, por cima dela, a faceshield - uma proteção de plástico no rosto. Uma foto mostra Hissrich trabalhando com o diretor Stephen D. Surjik enquanto eles estão separados por uma partição.

    Hissrich compartilhou que ao vê-la pela primeira vez com a máscara, seu filho não a reconheceu. "Respondi a uma ligação do FaceTime no set. Ele educadamente disse:" Oi, posso falar com a mamãe, por favor?".

    Surjik então compartilhou sua foto dos dois trabalhando em ambos os lados do vidro, escrevendo: "Primeiro dia de volta, depois do meio da primavera, travar o Witcher S2. Aprendendo a distância social com minha showrunner, produtora executiva, Lauren Schmidt Hissrich".

    Hissrich compartilhou o tweet e acrescentou: "É o nosso quarto show juntos, e o mais longe que já sentamos separados, mas @SSurjik e eu estamos prontos para fazer isso".

    Baseado na série de livros de fantasia The Witcher segue Geralt de Rivia, um caçador que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas geralmente se mostram perversas.

    Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan, Jodhi May, Adam Levy, MyAnna Buring, Mimi NdiweniTherica Wilson-Read seguem no elenco de The Witcher. A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia.

    The Witcher: Showrunner revela como a pandemia vai afetar a 2ª temporada da série da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top