Minha conta
    The Witcher: 2ª temporada da série pode abordar eventos não explorados no livro

    A criadora da famosa série exibida pela Netflix já tem planos para os personagens Ciri e Geralt, interpretados Freya Allan e Henry Cavill.

    A segunda temporada de The Witcher, que foi interrompida em março devido à pandemia de coronavírus, já tem data prevista para o retorno das gravações. Para a nova fase do fenômeno da Netflix, a criadora Lauren Hissrich pretende abordar situações que não foram exploradas no romance homônimo de Andrzej Sapkowski, que inspirou a série.

    Em entrevista para a revista TV Guide, a showrunner revelou que possivelmente vai explorar de forma mais abrangente a viagem de Ciri (Freya Allan) e Geralt (Henry Cavill) de Sodden até Kaer Morhen, que não foi tão reveladora na obra original.

    Segundo Hissrich, os dois personagens se encontram em Sodden e a jornada da dupla, a partir do próximo livro da saga, não é retratada com profundidade nos primeiros meses em que se conheceram. Durante a produção do roteiro, a criadora decidiu dar ênfase à essa importante fase da vida de Ciri e Geralt. O motivo dessa abordagem é evitar a confusão do espectador, afinal, seria estranho que desconhecidos sem histórias compartilhadas dirigissem suas trajetórias juntos ao longo da temporada sem que a proximidade entre eles fosse explicada. Além disso, embora os dois estejam destinados, ainda são estranhos um para o outro e precisam, de fato, se conhecer melhor.

    Ainda de acordo com Lauren Hissrich, outro ponto importante na relação de Ciri e Geralt na nova temporada é que provavelmente ficarão tão próximos como se fossem pai e filha. A personalidade e vivência dos personagens vai fazer com que isso ocorra de forma natural. Enquanto Geralt é um viajante corajoso e nunca teve longos relacionamentos estáveis, Ciri foi acostumada a viver sob proteção o tempo todo. Dessa forma, os dois vão se complementar em suas novas jornadas.

    The Witcher se tornou uma das séries mais populares da Netflix, quebrando recordes de audiência da plataforma em um mês de lançamento. Renovado para a segunda temporada antes mesmo de estrear, o seriado tem o elenco formado por Anya Chalotra, Mimi Ndiweni, Mecia Simson e Lars Mikkelsen. A sequência da série está prevista para chegar ao catálogo do streaming no segundo semestre de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top