Minha conta
    The Witcher: Showrunner revela como a pandemia vai afetar a 2ª temporada da série da Netflix

    A produção com Henry Cavill volta a ser filmada em agosto.

    The Witcher estreou em janeiro e se tornou um sucesso na Netflix, que logo confirmou a sua segunda temporada. No entanto, por conta do coronavírus, tudo foi pausado e agora eles já têm data para começar as filmagens da série com Henry Cavill.

    Agora, segundo a showrunner Lauren S. Hissrich, a pandemia pode afetar The Witcher. Vale lembrar que um membro do elenco, Kristofer Hivjufoi infectado pelo coronavírus e, com isso, ela admitiu que as novas precauções obviamente impactariam a história da temporada.

    "Isso afetará a história. Isso terá que acontecer. Mas uma das melhores coisas de ser escritora no set é que estou lá para fazer essas mudanças quando precisarmos delas", disse Hissrich ao The Wrap no início deste mês.

    "Realmente, em termos de escrita, acabamos de aperfeiçoar bastante nas últimas oito semanas. Ao pegar de volta os roteiros, faço algumas grandes mudanças, especialmente nas jornadas emocionais de nossos personagens e garantindo que tudo o que estamos escrevendo parece realmente fundamentado e verdadeiro”, concluiu.

    A linha do tempo da 2ª temporada de The Witcher

    Ainda segundo ela, a segunda temporada terá uma linha do tempo “mais fácil de entender”. “A melhor parte é que eles estão ligados agora. Então veremos que na 2ª Temporada todos os nossos personagens vão existir na mesma linha do tempo. O que isso nos permite é contar a história de formas levemente diferentes. Teremos flashbacks e flash-fowards, vamos integrar tempo de uma forma completamente diferente do que podíamos fazer na 1ª. Porque, como você pode imaginar, se tivéssemos três cronologias diferentes, e então mostrado passado ou futuro, nós teríamos quatro, cinco ou seis linhas do tempo - e até eu sei que isso é muito. Então acho que vai ser muito mais fácil para o público acompanhar e entender, especialmente os novos espectadores. Mas ainda haverão desafios divertidos com tempo”, disse.

    A primeira temporada de oito episódios de The Witcher está disponível na Netflix. A produção da segunda temporada será retomada em 17 de agosto. Completam o elenco Anya Chalotra e Freya Allan. Novos membros do elenco da segunda temporada incluem Kim Bodnia (Killing Eve), Yasen Atour (Young Wallender) e Paul Bullion (Peaky Blinders).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top