Minha conta
    The Witcher já tem data pra retomar filmagens

    Henry Cavill está pronto para voltar a assumir a armadura e a cabeleira de Geralt de Rivia!

    A aguardada segunda temporada de The Witcher teve suas filmagens suspensas por causa da pandemia do coronavírus no início de março. Mas não se preocupe, as gravações de uma das séries de maior audiência para a Netflix já tem data para retornar.

    Desde que o Reino Unido anunciou que as produções poderiam voltar a ser filmadas novamente no final de maio, especulava-se que The Witcher teria sua produção reiniciada a qualquer momento. No entanto, a série estrelada por Henry Cavill demorou um pouco mais do que o esperado e deve voltar ao set no dia 17 de agosto. O anúncio foi feito pelo perfil no Twitter oficial da produção, que soltou uma rima muito bem humorada para mexer com o coração dos fãs:

    "Estou tirando o pó do meu alaúde e pena

    tenho algumas novidades, um pouco de hidromel para derramar

    depois de todos os meses que estivemos separados, é hora de reiniciar a produção

    Witcher e seu bardo — que é impecável

    vai se reunir no set no 17 de agosto."

    A poesia faz referência ao personagem que mais fez sucesso na primeira temporada da série — depois de Geralt de Rivia. Trata-se de Jaskier, o bardo vivido por Joey Batey, cuja famosa canção ganhou até versão forró.

    Quando estreia a segunda temporada de The Witcher?

    Considerando que a segunda temporada começou a ser filmada em fevereiro e foi interrompida menos de um mês depois por causa da pandemia de coronavírus, isso significa que a maior parte do novo ano ainda não foi gravado. O mais provável é que The Witcher só vá ao ar no meio do ano de 2021 na Netflix.

    Assim como o Brasil, o Reino Unido e os Estados Unidos têm sido amplamente criticados sobre como estão lidando com a pandemia. Segundo a Reuters (via EW), o Reino Unido tem um dos mais altos índices de mortes no mundo em relação ao COVID-19, mas seu número de casos tem diminuído constantemente (ao contrário dos EUA, onde o número diário de novos casos tem sido constante e tem inclusive aumentado).

    A série conta com Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Kristofer Hivju (Nigel) e Kim Bodnia, de Killing Eve, como o mentor de Geralt de Rivia, Vesemir. A primeira temporada está disponível no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top