Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Witcher: Henry Cavill revela segredos de bastidores
    Por Kalel Adolfo — 13 de jul. de 2020 às 17:45
    facebook Tweet

    Henry Cavill revelou algumas peculiaridades sobre as gravações da primeira temporada de The Witcher.

    Quando The Witcher foi lançada pela Netflix no ano passado, muitas pessoas elogiaram a performance de Henry Cavill por ser bastante semelhante ao famoso personagem do aclamado game. Contudo, em entrevista à Vanity Fair, o ator revelou que não foi nada fácil interpretar o papel.

    Segundo ele, alguns sacrifícios foram feitos para que o personagem pudesse dar certo. Veja a seguir:

    A transformação era difícil

    Para dar vida à Geralt of Rivia, Henry Cavill precisava trocar de peruca e lentes de contato diversas vezes. Com isso, seus olhos ficavam frequentemente irritados. Todos esses detalhes tornaram a experiência no set muito mais estressante.

    The Last of Us: Jogo será transformado em série pela HBO

    Ele precisava se sujar frequentemente

    Segundo Henry, os figurinistas da série ficaram assustados com o quanto ele estava empenhado em ser fiel ao visual sujo do personagem. “Antes das filmagens, eu me olhava no espelho e dizia, 'Preciso de mais sujidade.' Eles vinham com uma coisa pequena - uma espécie de collants enrolados como uma bola, com alguma sujidade, e colocavam-me aquilo. E eu dizia que não era o suficiente". 

    Era necessário rolar na lama

    Quando os figurinistas não conseguiam sujar o ator de forma satisfatória, Henry saía na chuva e rolava em poças de lama. De acordo com o nosso Superman, o intuito era trazer o máximo do mundo para o personagem.

    Segunda temporada de The Witcher

    Apesar das filmagens da segunda temporada terem sido interrompidas pela pandemia do coronavírus, a Netflix já anunciou a data para o retorno das gravações. Além disso, a narrativa dos novos episódios trará mudanças altamente aguardadas pelos fãs.

    Henry Cavill: 8 filmes icônicos que o ator quase participou

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top