Minha conta
    Cinquenta Tons Mais Escuros: Descubra como Jamie Dornan e Dakota Johnson gravaram as cenas de sexo do filme

    Jamie Dornan e Dakota Johnson criaram um ritual para manter o clima mais tranquilo durante as cenas de sexo mais picantes.

    Cinquenta Tons Mais Escuros é um dos capítulos favoritos da franquia estrelada por Jamie Dornan e Dakota Johnson, já que traz algumas das cenas mais picantes da trilogia. Na trama, Christian precisa enfrentar grandes demônios de seu passado. Enquanto isso, Anastasia enfrenta a fúria das antigas amantes do milionário sadomasoquista.

    Cinquenta Tons Mais Escuros
    Cinquenta Tons Mais Escuros
    Data de lançamento 9 de fevereiro de 2017 | 1h 58min
    Criador(es): James Foley
    Com Dakota Johnson, Jamie Dornan, Bella Heathcote
    Imprensa
    1,7
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    1,5
    Assista agora

    A sequência é dirigida por James Foley, famoso por dirigir inúmeros clipes da rainha do pop Madonna. Além disso, o cineasta também comandou Cinquenta Tons de Liberdade, capítulo final da trilogia.

    50 Tons de Liberdade: Diferenças entre o filme e o livro

    Agora, falando em momentos picantes, você deve ter reparado que Cinquenta Tons Mais Escuros é ainda mais sensual que o seu antecessor. Portanto, os bastidores foram um verdadeiro desafio para Dakota e Jamie. Em uma entrevista, a atriz revelou os segredos sobre como eles gravaram as cenas de sexo mais picantes. Confira:

    Como Dakota Johnson e Jamie Dornan gravaram as cenas de sexo

    Gravar cenas eróticas era um tanto quanto constrangedor para Dakota Johnson e Jamie Dornan. Portanto, os dois possuíam alguns rituais “pré-sexo”. Para aliviar a tensão, Dornan fazia abdominais e outros exercícios físicos bem intensos.

    Enquanto isso, Dakota bebia um copo cheio de Whisky, para ficar mais solta. Depois disso, a dupla se reunia em particular para debater a cena e acertar alguns detalhes que os deixassem mais confortáveis. Portanto, na hora das filmagens, o processo todo era bem mais fácil para todo mundo. Legal, né?

    Mas mesmo que o clima fosse tranquilo nas cenas sensuais, há muitos rumores que Dakota e Jamie se odeiam até hoje. Inclusive, Dornan chegou a revelar que ficou traumatizado com a trilogia, e que não deseja retornar à franquia de forma alguma. Pesado.

    Cinquenta Tons de Cinza: 8 atores que quase estrelaram o romance

    Assistir 50 Tons Mais Escuros online

    Infelizmente, Cinquenta Tons Mais Escuros foi retirado da Netflix. Contudo, você pode alugar o filme no Claro Video ou iTunes. Caso queira baixá-lo legalmente, é necessário pagar um valor de R$ 29,90 na Apple Store.

    Cinquenta Tons de Cinza: Por que Kim Basinger sumiu da franquia de Christian Grey?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top