Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Cinquenta Tons de Cinza: 5 atores que participaram da franquia e você nem lembrava
    Por Katiúscia Vianna — 15 de abr. de 2021 às 16:00

    O que a Rita Ora está fazendo no filme de Dakota Johnson e Jamie Dornan?

    Tudo começou como uma fanfic de Crepúsculo, mas Cinquenta Tons de Cinza se tornou um fenômeno de popularidade (tanto nos livros, como nos cinemas). Apesar de não ser um queridinho dentre os críticos, alavancou as carreiras de Dakota Johnson e Jamie Dornan, os intérpretes de Anastasia Steele e Christian Grey. Porém, a franquia ainda contou com várias participações especiais de rostos conhecidos pelo público. Pensando nisso, o AdoroCinema reúne cinco atores que aparecem na franquia, mas você nem lembrava:

    Rita Ora

    Rita Ora pode ser mais conhecida por sua carreira como cantora, mas a moça sabe se arriscar como atriz por aí. Ela faz pequenas participações nos três filmes da franquia Cinquenta Tons de Cinza, assumindo o papel de Mia, a mais amável dentre os irmãos adotivos de Christian Grey. Somente em Cinquenta Tons de Liberdade, ela tem cenas mais dramáticas — coincidência ou não, ela participou da trilha sonora deste capítulo, com a faixa "For You", parceria com Liam Payne.

    Filmes ruins mas que têm boa trilha sonora

    Kim Basinger

    Grande ícone do cinema, Kim Basinger surpreendeu ao ser escalada como Elena Lincoln, um papel importante na franquia. Afinal, foi essa mulher quem introduziu Christian Grey ao mundo do sadomasoquismo, além de ser parceira de negócios do grande empresário. No segundo filme, ela até tem uma presença ameaçadora na história, tendo uns embates com Ana, mas nem aparece no terceiro longa, sendo apenas citada. Será que os produtores não queriam pagar o cachê ou ela não quis voltar?

    Tyler Hoechlin

    Para alguns, ele é o Superman da CW. Para outros, ele é o Derek de Teen Wolf. Mas, para os fãs de Cinquenta Tons, Tyler Hoechlin foi o intérprete de Boyce Fox, numa participação bem "piscou-perdeu". O seu personagem é um autor, prestes a ser contratado por Anastasia, cuja obra se torna um sucesso de vendas. Só que, na realidade, ele só aparece rapidinho em Cinquenta Tons de Liberdade pra causar aquele ciúme básico em Christian Grey.

    Cinquenta Tons de Cinza: 8 atores que quase estrelaram o romance

    Arielle Kebbel

    Eterna Lexi de The Vampire DiariesArielle Kebbel é mais conhecida por suas participações em séries de TV, como Gilmore Girls, 90210Ballers e Lincoln Rhyme. Mas ela teve uma breve aparição em Cinquenta Tons de Liberdade, justamente numa das cenas mais empoderadas de Anastasia. Você sabia que ela viveu Gia Matteo, a arquiteta contratada para fazer a casa dos sonhos do casal principal, mas vive flertando com seu cliente?

    Bella Heathcote

    Uma das principais revelações da nova geração de Hollywood, Bella Heathcote surgiu irreconhecível em Cinquenta Tons Mais Escuros, no papel de Leila Williams — uma antiga amante de Christian Grey, que ainda está obcecada pelo ricaço, a ponto de stalkear Anastasia para entender como ele se apaixonou pela protagonista. Desde então, a atriz de Sombras da Noite focou mais em séries de TV, como The Man in the High Castle.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top