Minha conta
    50 Tons de Cinza: Jamie Dornan revela trauma causado pelo filme; entenda

    O ator de Cinquenta Tons de Cinza ficou abalado com as críticas negativas que recebeu na época.

    Cinquenta Tons de Cinza é uma das franquias mais polêmicas na história recente do cinema. Muitos espectadores afirmam que a trilogia é um desserviço ao público, pois romantiza relacionamentos machistas e abusivos. Tudo isso atingiu o ator Jamie Dornan, que ficou marcado durante anos pelas críticas que recebeu.

    Em entrevista à Variety, o nosso Christian Grey revelou que um comentário específico o afetou profundamente. “Eu lembro que li uma jornalista afirmando que eu possuía o carisma de um mingau de aveia. Na época, eu achei aquilo muito rude, porque várias pessoas gostam de aveia”, brincou.

    50 Tons de Liberdade: Diferenças entre o filme e o livro

    Mas por mais engraçado que seja, Jamie afirmou que essa frase ficou presa com ele por anos. “Eu não discordo totalmente do que ela falou, mas isso me perseguiu por bastante tempo”, desabafou.

    Entretanto, o astro disse que aprendeu a rir com as críticas e começou a usá-las como uma espécie de “guia” para melhorar o seu trabalho. Mesmo assim, Dornan guarda um certo ressentimento por ter participado da franquia 50 Tons.

    “Meu trabalho mais famoso é em uma franquia de sucesso gigantesco que foi detonada pela crítica. É bizarro pensar que você irá ganhar muito dinheiro, mas sofrerá com diversas avaliações negativas. Até mesmo os livros foram mal recebidos”, explica.

    Cinquenta Tons de Liberdade: Jamie Dornan conta por que não fez nu frontal como Christian Grey

    Mesmo assim, Jamie continua sendo grato pela produção. Atualmente, ele está em uma fase de sua carreira em que participa de longas independentes. E para chegar neste ponto, a trilogia sensual foi imprescindível.

    50 Tons de Cinza vai ganhar sequência?

    Na mesma entrevista, o ator afirmou não estar interessado em participar novamente de franquias. “Não importa quem eu interprete, eu não acho que gostaria de viver o mesmo personagem por vários filmes. Talvez eu só ficasse realmente entediado com isso”, finalizou.

    Recentemente, surgiram rumores de um spin-off de Cinquenta Tons focado em Christian Grey. Será que isso realmente irá acontecer mesmo sem a participação de Jamie? E qual ator você adoraria ver no papel de Christian Grey? Conta pra gente.

    Mister: Livro da autora de 50 Tons de Cinza vai ganhar filme
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top