Minha conta
    Cinquenta Tons de Liberdade: Jamie Dornan conta por que não fez nu frontal como Christian Grey

    Ator ironiza quando perguntado sobre oferta milionária para mostrar tudo: "Foram US$ 30 milhões — para mostrar um testículo."

    Jamie Dornan chega hoje aos cinemas brasileiros na grande estreia do dia: Cinquenta Tons de Liberdade, capítulo final da franquia iniciada em Cinquenta Tons de Cinza e sucedida por Cinquenta Tons Mais Escuros. Porém, ao contrário do que fãs da adaptação dos livros eróticos de E.L. James poderiam esperar, a cinessérie termina sem deixar Christian Grey completamente nu em cena. Em entrevista à Elle, o ator norte-irlandês explicou o porquê.

    "Eu não sei se disse que não faria...", lembrou Dornan. "Você vê muito a minha bunda. Isso não me incomoda. Você vê muito os peitos da Dakota [Johnson, sua coprotagonista]. Eu mostraria os meus peitos se tivesse. Eu apenas pensei: 'Não precisamos mostrar o resto se não for essencial para a história. Não estamos fazendo pornô, embora as pessoas pensem que estamos", disse ele.

    Uma especulação que rondou os tabloides britânicos (historicamente famosos por plantar mentiras sensacionalistas na mídia) foi de que Jamie Dornan teria recebido uma oferta de $ 1 milhão para ficar nu em Cinquenta Tons. "Foram $ 30 milhões — pra mostrar um testículo", brincou o ator, negando o rumor: "Não, toda essa coisa sobre oferecerem mais dinheiro para ficar nu? Isso não aconteceu."

    Por fim, Jamie Dornan confirma um fato: Amelia Warner, atriz e música com quem é casado há anos, nunca viu um filme da franquia Cinquenta Tons. Mas ele explica que isso não significa que não compartilhe o seu dia-a-dia no set com a esposa.

    "Eu falo sobre o trabalho. Ela é próxima de Dakota, de Sam [Taylor-Johnson], que dirigiu o primeiro filme, e dos produtores. Ela não os viu, mas está inclusa. Só não acha que precise ver", disse Dornan, revelando uma opção muito compreensível e inteligente de Amelia.

    Cinquenta Tons de Liberdade encerra a trilogia mostrando a estabilidade entre Christian Grey e Anastasia Steele, agora casados. O que atormenta a relação do casal é a presença de Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger), pontas soltas do passado.

    James Foley é o diretor de Cinquenta Tons de Liberdade, tendo o desafio de manter o sucesso da franquia, que já levou mais de 11 milhões de espectadores brasileiros para os cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top