Minha conta
    50 Tons de Cinza: Confira as cenas mais picantes de toda a franquia

    A trilogia Cinquenta Tons de Cinza acabou se tornando uma referência quando o assunto é sexo sadomasoquista no cinema.

    Cinquenta Tons de Cinza é definitivamente o filme erótico mais popular da última década. Por tratar de assuntos que ainda são tabus — como o sexo sadomasoquista — a produção acabou levando milhões de espectadores ao cinema. Atualmente, a trilogia arrecadou bilhões de dólares ao redor do mundo.

    Mas apesar das obras serem memoráveis, algumas cenas se destacaram na franquia. Como esquecer a primeira vez em que Anastasia conhece o quarto vermelho? Ou o baile à fantasia de Cinquenta Tons Mais Escuros? Todos esses momentos ficaram marcados no imaginário coletivo, e ainda rendem inúmeras discussões.

    Por isso, nós separamos as melhores (e mais picantes) cenas de toda a saga Cinquenta Tons de Cinza. Já tirou as crianças da sala? Então vem conferir:

    5. Sexo pós-leilão

    Para muitos, transar no lugar que você passou a infância pode ser desconfortável. Mas não para Christian e Anastasia. Em Cinquenta Tons Mais Escuros, o casal foge de um leilão, e vai para o quarto em que o milionário passou os primeiros anos de sua vida. O momento é tão espontâneo, que os dois nem se incomodam com a decoração infantil do local.

    Desejo Sombrio: 6 produções para quem adora mistérios eróticos

    4. Óleo no corpo

    Após amarrar e vendar Anastasia, Christian enche o corpo dela de óleo, e toda a ação começa. A cena deu o que falar na época, e muitos ficaram com vontade de colocá-la em prática na vida real. Apesar de não mostrar muito, toda a situação é bem sugestiva, e aposta na atmosfera para atiçar o público.

    3. O cubo de gelo erótico

    Uma das transas mais marcantes em Cinquenta Tons de Cinza ocorre quando Christian retira cubos de gelo de uma taça, e coloca sob o corpo de Anastasia. A partir dali, a sequência se torna um prato cheio para os fãs dos fetiches sensoriais.

    Os melhores filmes picantes para cada fase da vida

    2. Pote de sorvete

    Em Cinquenta Tons de Liberdade, que será lançado em setembro na Netflix, o cineasta James Foley presenteia os fãs com uma das sequências mais sensuais — e carinhosas da trilogia. Nela, Anastasia derruba sorvete em Christian, e limpa a “sujeira” com a boca.

    O momento relembra a infame “cena do gelo”, exibida no primeiro filme. Mas desta vez, tudo é mais despojado e autêntico porque o casal construiu uma boa química durante as três produções.

    1. Anastasia usa o quarto vermelho pela primeira vez

    A primeira vez que Anastasia utiliza o quarto vermelho ainda é a cena mais marcante da franquia. O seu olhar transmite curiosidade e receio pelo o que está por vir. Entretanto, quando Christian começa a colocar os seus fetiches em prática, todo o medo vai embora.

    O que vemos a seguir é uma grande sequência erótica, que ganha ainda mais força com a trilha sonora sedutora do longa. E aí, você encararia o quarto vermelho?

    Mister: Livro picante tem conexão com 50 Tons de Cinza e irá ganhar filme
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top