Minha conta
    Harry Styles vai aparecer nu em filme e terá cenas de sexo gay; saiba tudo sobre My Policeman

    Depois de Don't Worry Darling, dirigido por Olivia Wilde, Harry Styles será protagonista em filme com temática LGBTQ+ ao lado de Emma Corrin e David Dawson.

    Será que é Fine Line? Harry Styles está oficialmente se preparando para gravar o terceiro filme de sua carreira como ator e há afirmações de que terá nude e cenas de sexo. De acordo com o relato de fontes ao jornal britânico The Sun, o cantor mundialmente famoso terá duas sequências sexuais com David Dawson em My Policeman e o longa-metragem também apresenta um momento em que Styles está nu sozinho.

    "Harry fará sexo na tela e eles querem que pareça o mais real possível. Não vai sobrar muito para a imaginação. Harry está se jogando neste novo papel e está muito animado com o desafio, embora seja uma tarefa difícil. Ele sempre quer fazer coisas que as pessoas não esperariam e desafiar o que as pessoas pensam sobre ele — e este filme realmente fará isso."

    Com um papel inegavelmente maior que seu personagem em Dunkirk, Harry Styles é protagonista em My Policeman e também estrela ao lado de Florence Pugh no novo filme Don’t Worry Darling, dirigido por Olivia Wilde. Além disso, o ator e cantor esteve cotado para viver o príncipe Eric no novo live-action de A Pequena Sereia, protagonizado por Halle Bailey, mas recusou o papel porque estava envolvido na produção de seu segundo álbum de estúdio, Fine Line.

    Produzido pela Amazon Studios, My Policeman é um longa-metragem com temática LGBTQ+ que já começou a ser filmado e está entre um dos projetos britânicos mais antecipados pelo público. Para te deixar por dentro de tudo sobre o novo projeto de Styles, o AdoroCinema preparou um guia com tudo o que você precisa saber sobre o filme.

    Harry Styles, Taylor Swift e outros cantores que se arriscaram no cinema

    Qual é a história de My Policeman?

    Baseado em um livro de 2012, do autor Bethan Roberts, My Policeman o enredo acompanha a vida de Marion e do policial Tom, um casal apaixonado que vivia em Brighton nos anos 1950. O relacionamento estável se tornou turbulento com a chegada de Patrick à cidade, um belo cavalheiro que acaba se apaixonando por Tom e, juntos, eles se protegem em uma sociedade homofóbica até que a tentativa alcança um completo ponto de ruptura.

    Contada em diversas décadas, a história salta entre os anos 1990 e 1950. O livro foca predominantemente na perspectiva de Patrick, enquanto especula-se que o roteiro do filme será centrado em Marion e Tom, considerando o poderoso elenco principal formado por Harry Styles e Emma Corrin, atriz de The Crown.

    Quem está no elenco de My Policeman?

    Ao lado de Emma Corrin, que interpreta Marion, e Harry, que viverá a versão jovem de Tom Burgess, My Policeman é estrelado também por David Dawson, ator de O Último Reino, como o personagem Patrick. Quanto aos atores que representarão suas fases mais velhas, estão Gina McKeeLinus Roache e Rupert Everett, respectivamente.

    Direção e roteiro

    Michael Grandage está responsável pela direção do projeto. Este é o quinto filme dirigido pelo cineasta, que também comandou produções como Red e O Mestre dos Gênios. O roteiro é assinado por Ron Nyswaner, que anteriormente foi indicado ao Oscar em 1994 por seu trabalho em Filadélfia, e também têm se dedicado ao mundo das séries, em que escreveu Ray Donovan e Homeland. Na produção executiva, destaca-se Caroline Levy, que esteve por trás das câmeras em O Farol e Colette.

    Início e local das filmagens de My Policeman

    Conforme foi dito anteriormente, My Policeman começou a ser gravado este mês e está previsto para ser concluído até a metade de julho. De acordo com imagens divulgadas não-oficialmente, especula-se que as filmagens tenham acontecido em Londres e posteriormente foram para Brighton, cidade litorânea da Inglaterra.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top